Carol Peixinho mostra barriga sequinha em dia de praia

Por - 15/01/20

Reprodução/Instagram

Na tarde desta quarta-feira (15), Carol Peixinho exibiu a barriga chapada em um dia repleto de tranquilidade, sombra e água fresca na Praia de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ao lado dos também ex-BBB's Maycon Santos e Isabella Cecchi, a musa curtiu o sol carioca em grande estilo.

Carol Peixinho mostra barriga chapada em fotos no Instagram

Carol Peixinho, Maycon Santos e Isabella Cecchi curtindo a Praia de Ipanema

Ela apostou em um modelo de biquíni clássico, em um tom lilás, sem amarrações ou cortininha, apenas com regulagens e um top de recorte simples. Já Isabella apostou na estampa de oncinha com um modelo que se tornou queridinho das famosas e blogueiras, o V-bar, que possui um aro que faz um "V" no meio dos seios para dar aquela levantadinha.

A modelo exibiu a barriga sequinha

Romance

Recentemente, Carol Peixinho abriu o jogo e revelou que se envolveu com Alan Possamai logo após o confinamento no Big Brother Brasil 19, reality show exibido pela Rede Globo.

Carol Peixinho relembra como deixou de acreditar em Papai Noel: 'Foi o máximo'

Em entrevista ao jornal Extra, a ex-BBB contou que eles não estão mais juntos.

"A gente teve um romance pós-BBB. Ficamos juntos por quase cinco meses. Viajamos, nos curtimos muito. Tivemos a oportunidade de se conhecer aqui fora, mas chegou um momento que decidimos cada um viver a sua vida. Continuamos amigos, e tenho muito carinho e admiração por ele, mas hoje a gente está separado", contou ela.

O dia foi um encontro dos ex-BBB's

Carol Peixinho participou do Big Brother Brasl 2019

---