Carol Peixinho se esbalda no show do suposto affair, Thiaguinho

Por - 28/12/21

Thiaguinho no palco e Carol Peixinho na plateia

Se está rolando ou não, eles insistem em manter em segredo, mas cada vez é mais explícita a proximidade entre Carol Peixinho e Thiaguinho. A ex-participante de reality show foi flagrada curtindo, na beira do palco, o show do cantor de pagode realizado em Barra Grande, na península de Maraú, na Bahia. O que poderia ser uma simples ida de uma pessoa a u show, dá mais gás aos rumores de que os dois estariam vivendo um romance.

No vídeo, publicado na madrugada desta terça-feira, 28 de dezembro, no perfil Vila Santai Residence, é possível ver o cantor procurando pela morena enquanto canta. Carol, por sua vez, evita o encontro de olhares e dá as costas, sambando.

Recentemente, outro vídeo reforçou o possível romance entre o cantor e a baiana, quando ela pegou o buquê da companheira de BBB19, Isabella Cecchi, no casamento da influencer e estudante de medicina com o procurador público Pedro Orduña.

Ao comemorar o fato de que Carol pegara o buquê, a noiva cantarolou o clássico “Com quem será?” e completou: “Vou nem dizer”. Um convidado, no entanto, entregou: “Vai depender se o Thiaguinho vai querer”.

O QUE SE SABE SOBRE O SUPOSTO AFFAIR ENTRE CAROL E THIAGUINHO

Desde que Thiaguinho se separou da atriz Fernanda Souza no ano de 2019, após oito anos juntos, o cantor não assumiu nenhum romance e, até então, não fez isso até agora. Porém, os rumores em torno de um affair com a ex-BBB e ex-No Limite Carol Peixinho está crescendo cada vez mais.

Agora, Thiaguinho fez um show em Foz do Iguaçu e, ao que tudo indica, Carol Peixinho estava acompanhando o suposto affair e, inclusive, teria visto o show do palco. Exclusividade, né, meu povo.

Mas a história não é de hoje, né?

Thiaguinho preza pela discrição na relação, mas já houve relatos de ambos no mesmo posto de vacinação em shows e até em fotos – separadas – com fãs. Isso quando não só o cantor pode tirar a foto para não deixar claro que os dois estão no mesmo local.

Nas redes sociais, os dois também apostam na discrição, com Carol Peixinho focando em posts de uma viagem que fez para Portugal e publiposts em seus stories. Já Thiaguinho aposta em publicações mostrando seus trabalhos e shows.

Vale lembrar que os rumores de affair entre eles vêm desde o final do No Limite. Na época, até foi levantada a hipótese de Carol ter ficado com André Marques, apresentador do reality show. No entanto, nada se falou mais sobre o assunto e parece que Thiaguinho é quem vem ocupando o coração da ex-BBB desde então.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Ex de Gil do Vigor já tem novo amor
Celso Portiolli é diagnosticado com câncer
Príncipe William e Kate não passaram o Natal com a rainha

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino