Carolina Dieckmann cai no choro após assistir a sua cena em Laços de Família

Por - 09/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Emocionante! Carolina Dieckmann não se conteve e caiu no choro ao rever a cena em que Camila, personagem que interpretou em Laços de Família, raspa o cabelo após descobrir que está com leucemia. Em seu perfil no Instagram, a loira surgiu em lágrimas e comentou sobre a emoção que sentiu.

"Não tem filtro, só choro… Ai, Camila…Obrigada!" escreveu Carolina na legenda do clique, momentos após a cena ser reprisada na última segunda-feira (8) no Vale a pena ver de novo.

Carolina Dieckmann radicaliza com cabelos curtos e negros
De olho nos biquínis das famosas! Inspire-se na nova tendência

Amigos e seguidores não pouparam elogios à atriz.

“Carol, acho que o Brasil chorou muito novamente com você. Muito talento numa só beleza”, comentou um. “Obrigada por esse momento”, escreveu o perfil da Globo. “Gente também chorou muito por aqui sua linda”, disparou mais uma.

Carolina Dieckmann chora ao rever cena em Laços de Família

Para ver post original, clique Aqui!

Carolina Dieckmann relembra cena emocionante em Laços de Família

Carolina Dieckmann usou as redes sociais para relembrar um momento super emocionante. A atriz compartilhou o momento em que Camila, a sua personagem em Laços de Família, recebe o diagnóstico de câncer.

A cena foi ao ar no Dia Mundial da Luta Contra o Câncer e a atriz falou sobre a personagem e a importância de prevenir e tratar a doença adequadamente. "Hoje Camila recebeu a notícia de que está com câncer. Hoje é o Dia Mundial da Luta Contra o Câncer. Hoje eu pude, mais uma vez, sentir a força gigantesca dessa personagem", começou ela, divulgando um vídeo da cena.

Carolina Dieckmann dispensa biquíni e esbanja beleza de topless
Carolina Dieckmann se emociona ao ver grande artista com maiô de sua coleção

"Hoje eu desejo que o assunto tenha sido esse: falar da importância dessa doença, do sentimento de impotência diante dela, do sofrimento de quem tem e de seus familiares, e desejar que nunca seja em vão… Cada vida importa, cada doador importa, cada transplante importa, cada possibilidade de salvação importa. Muito", completou.

“Obrigada a cada um e a todos nessa corrente infinita de sentimentos. E que ela chegue em forma de força para quem precisa”, finalizou.

Carolina Dieckmann relembra cena emocionante de quando Camila descobre câncer em Laços de Família

Para ver post original, clique Aqui!

Maravilhosa!

E ela ataca novamente! Carolina Dieckmann retornou ao Instagram para relembrar mais uma foto de seu fim de semana com direito a sol, sombra e água fresca. Com os cabelos ondulados e um enrome chapéu, a gata compartilhou um clique em que seus seios fica cobertos apenas pelas madeixas.

Carolina Dieckmann se emociona ao ver grande artista com maiô de sua coleção

"Já pode voltar pro fim de semana… Ou passar direto pro próximo? [risos]. A louca do chapéu parte 2", escreveu ela, na legenda.

O post, como esperado, recebeu muito elogios como de Isis Valverde que, impressionada com a beleza da colega, deixou isso expressado ao comentar "wow", algo como "uau" em inglês. Linda, maravilhosa e perfeita foram alguns dos adjetivos escolhidos pelos seguidores da atriz para elogiá-la. 

Atualmente, Carolina está no ar da Globo com a reprise de Laços de Família no Vale a Pena Ver de Novo, novela na qual interpretou a personagem Camila.

Carolina DIeckmann arrasa novamente em foto de topless

Desentendimento do passado

Carolina Dieckmann é uma artista de 42 anos que vem trilhando uma bonita trajetória na telinha, desde sua estreia, em 1993.

A famosa se pegou um tanto saudosista e decidiu compartilhar um clique antigo, de seu primeiro trabalho na teledramaturgia.  

“Mil novecentos e sex appeal… olha que babies!!!”, disse ela.

Juliana Paes aplaude beleza de Carolina Dieckmann: ‘Lindeza’

A minissérie em questão lançou alguns talentos à época, tal como Luana Piovani, que assim como Carol, tinha apenas 15 anos de idade.

A rixa

O que casou espanto na publicação foi o fato da ex-esposa de Marcos Frota marcar na imagem um suposto desafeto, pois como é de conhecimento do público, ambas romperam a relação há bastante tempo.

Muito se especula, mas o real motivo do desentendimento das loiras seria o ator Dado Dolabella, que teve um namoro conturbado com Piovani, sendo processado por agressão física.

Dieckmann que é amiga de infância do filho do saudoso ator Carlos Eduardo Dolabella, teria agido de forma decepcionante em relação ao caso, distanciado a então amiga na época.  

Estaria Carolina tentando uma reaproximação com Luapio?

Carolina Dieckmann celebra Selton Mello: ‘Morro de orgulho’

O trio atuando em Sex Appeal da Globo

Confira os posts em @loracarola.

---

Tags: ,