Notícias às 12:48

Carolina Dieckmann canta Anitta na TV e plateia vai ao delírio

Divulgação/Estevam Avellar/TV Globo

No último sábado (11), Carolina Dieckmann, Welder Rodrigues e Alice Wegmann integraram o time do quadro Gonga La Gonga, exibido pelo Caldeirão do Huck, programa da Rede Globo.

Ao final do quadro, a atriz mostrou um pouco do seu projeto teatral Karolkê e cantou sucessos de AnittaMarisa Monte e MC G15. 

Luciano Huck foi só elogios para a amiga, que foi ovacionada pela plateia.

"A Carol sempre cantou e canta muito bem. Ela tem uma coragem de compartilhar o seu talento. Não é porque eu sou seu amigo, não. Mas a gente amou, parece uma festa. Foi muito, muito gostoso", disse o apresentador.

Carol também comentou sobre o objetivo de fazer o público do teatro embarcar no espetáculo.

"É para isso mesmo, é para todo mundo se sentir à vontade. E acho que se eu realmente fosse uma cantora, talvez eu não conseguisse isso da plateia", disse ela.

Filosofando

Carolina Dieckmann escolheu passar o primeiro dia do ano recarregando suas energias em meio à natureza. Em seu Instagram, a famosa postou imagem toda plena em uma formosa cachoeira.

"Dia um. Sobre agradecer antes de pedir, antes de acontecer. O caminho e o ciclo do início ao fim, ao recomeço, é sempre gratidão", filosofou.  

No auge de seus 41 anos, a loira sempre chamou atenção pelos traços delicados aliada a uma beleza estonteante.

Seu último trabalho na telinha foi em O Sétimo Guardião, interpretando Afrodite, personagem que sofria com a intolerância do marido Nicolau (Marcelo Serrado).

Carolina Dieckmann filosofa em cachoeira: ‘Agradecer antes de pedir’

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas