Carolina Dieckmann celebra reprise de Mulheres Apaixonadas

Por - 19/05/20

Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann ficou muito feliz com a notícia da reprise da novela Mulheres Apaixonadas, no Canal Viva. A trama da Rede Globo foi bastante importante para sua carreira e ela comemorou que estará de volta nas telinhas. 

Para marcar o momento, a atriz resgatou uma foto sua e de Erik Marmo, com quem contracenou, na época das gravações e postou em seu Instagram. 

Carolina Dieckmann relembra foto com Angélica: 'No coração'

"Aquele sorrisão de quem acabou de saber que o Canal Viva vai reprisar Mulheres Apaixonadas a partir de agosto…", escreveu ela na legenda do clique. 

Em menos de cinco horas, a publicação já tinha alcançado mais de 99 mil curtidas, com muitas pessoas nostálgicas deixando vários comentários também comemorando o retorno de Mulheres Apaixonadas. 

Carolina Dieckmann produz máscaras para se proteger da COVID-19

"Eu amo sua personagem, era perfeita", "Esse é o melhor par romântico de novela, melhor trilha sonora também", "Meu casal favorito, onde tudo começou", "Uhuuu, vem Edwiges", "Melhor presente que o Viva poderia nos dar", "Amo essa novela e esse casal" e "Vou assistir pela décima vez, é a novela da minha vida" foram apenas alguns dos recadinhos cheios de amor que os fãs deixaram. 

 

 

Yoga

Carolina Dieckmann decidiu aproveitar a página oficial que possui no Instagram na hora de conversar um pouco com os fãs sobre a quarentena.

Na rede social, a famosa atriz compartilhou três fotos, aparecendo exibindo a boa forma de biquíni, meditando e comendo um hambúrguer, em uma mesma postagem na rede social.

Carolina Dieckmann parabeniza Stevie Wonder: ‘Feliz ano, gênio’

“Quem é você nessa quarentena??? 1, 2, ou 3… (eu sou a 3, tentando ser a 2, com uma vaga lembrança da 1… Risos)”, foi o texto escrito pela artista na legenda da publicação.

Como não podia deixar de ser, bastaram poucos instantes para que os fãs e até os famosos começassem a responder a pergunta que foi feita por Carolina. 

“Três, eita”, comentou Adriane Galisteu. 

---