Notícias às 16:45

Carolina Dieckmann confessa que não acha graça em sexo casual

Divulgação/Paulo Vainer

A edição de julho da revista GQ Brasil traz a atriz Carolina Dickman como capa. E entrevista à publicação, a bela revelou suas preferências no sexo, comenta sobre os traumas que viveu em 2011 quando suas fotos vazaram na internet e fala sobre os seus dois casamentos e família.

Entre muitas declarações, Carolina diz não achar graça em sexo casual. Para ela, o amor é imbatível. “Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama… E eu amo desde que sou muito jovem”.

Ela também confessa achar a noite mais sexy:  “não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto”, completou.

A atriz que se casou pela primeira vez aos 18 anos com o ator e circense Marcos Frota, 23 anos mais velho, conta que se separou por causa da ausência do marido que viajava com o circo.

“Chegou uma hora em que eu queria ter um marido, que ficasse comigo todo dia”.

Na época, fez  consultas com uma terapeuta bioenergética que lhe ensinou um jeito de lidar com a ira. Todas as vezes que a atriz sente raiva, ela cospe, independente de onde estiver .

“Não se deve engolir: eu não engulo.”

Sobre o atual casamento, com o diretor Tiago Worcman, que se mudou para São Paulo para assumir a MTV Brasil, ela explica que agora lida com a distância de forma diferente e mais madura.

“Nesse sentido, a distância traz outro ingrediente: não é só o amor e o sexo, é a saudade. Eu estou num momento mais madura, fiquei dez anos casada com o Tiago dormindo e acordando junto todo dia.”, afirmou.

Em 2011, suas fotos vazadas na internet resultaram em traumas e turbulências na época. Mas, segundo Carolina, ela soube contornar a situação e utilizou a experiência para compor seu personagem no filme Entre Nós, de Paulo Morelli.

“Me orgulho muito de ter pegado aquele limão e feito uma limonada incrível. Eu estava muito machucada quando cheguei naquele lugar (a locação) e usei muito disso no filme. Hoje, olhando, foi rico e proveitoso.”, concluiu.

Carolina Dieckmann 'faz bico' de flanelinha de David Brazil
Carol Dieckmann e Preta Gil prestigiam show de Thiaguinho

Carolina Dieckmann confessa que não acha graça em sexo casual