Notícias às 15:00

Carolina Dieckmann desabafa: ‘Não acredito em gente má’

Reprodução / Instagram

Carolina Dieckmann é uma das famosas que tiraram o tempo da quarentena de coronavírus para refletir sobre o momento que estamos vivendo. 

Em seu Instagram, a atriz publicou uma foto descabelada e natural para compartilhar seus pensamentos com seus seguidores na legenda do post.

Na ocasião, ela falou que não acredita que existam pessoas puramente ruins e afirmou que ainda tem fé no mundo. 

"Sei lá… Um oizinho para quem quiser, dessa moça descabelada, que ainda acredita no mundo e na força do afeto. Não sei muito o que dizer em dias como hoje: a gente acorda tentando salvar o mundo e dorme agradecendo ter saúde, estar vivo, ter fé… Às vezes, discorda no meio do caminho, dá ruim, mas sigo achando que cada um compreende o que pode, o que consegue. E que, no fundo, o bonito é a paz de aceitar o outro, do jeito que ele é. Não acredito em gente simplesmente má: todo mundo é fruto de alguma história. É assim que eu encontro forças para acreditar na humanidade. Ah, e sim, eu chorei vendo soldados ajoelhados. Inté. Namastê", escreveu ela. 

Muitas pessoas aplaudiram o posicionamento de Carolina Dieckmann e concordaram com ela nos comentários. 

"A humanidade precisa voltar a ter carinho, com a família, vizinhos, amigos, conhecidos. Com o próximo. Precisamos de mais amor, menos ódio", escreveu um internauta. 

"Eu também acredito na força do afeto e do amor e acredito na humanidade! E que, sim, podemos ter opiniões e visões distintas, porém, não deixemos que isso nos divida, saibamos respeitar uns aos outros, mas sem que haja essa divisão. Precisamos mais do que nunca de união", concordou mais uma. 

"Que texto lindo! Concordo e que mais pessoas vibrem amor", elogiou outra. 

Além disso, é claro que não faltaram muito elogios à aparência da loira. 

"Olhos lindos", "Toda lindona", "Maravilhosa", "Parece uma boneca", "Minha musa", "Britney Spears brasileira" e "Perfeita" foram apenas alguns dos comentários. 

 

 

Mestre cuca

Aos 41 anos, Carolina Dieckmann descobriu o dom da culinária! No último dia 27, a atriz mostrou em suas redes sociais um pouquinho de sua rotina durante este período de isolamento social, por conta da pandemia do coronavírus, e posou na cozinha, enquanto preparava o jantar.

"Apelando para o filtro que bota orelhas, mas não tira olheiras, para perguntar: o que você está preparando para o jantar? Cozinha, migs, tamo junto!", legendou.

Mãe de Davi, de 21 anos, e José, de 12, recentemente ela contou em uma live com o produtor teatral Léo Fuchs, que aprendeu a cozinhar neste período de quarentena.

"Não foi: 'Vou fazer curso online, ler livro, fazer receita de livro'. Foi comida para o almoço das crianças. É difícil. Cozinhar para mim e para o Tiago é outra coisa, a gente tem um gosto. A gente come muita salada, gosta de comida indiana e tailandesa. Tem muito tempero, um pouquinho de curry. Tiago é supersaudável, bom cozinheiro. Os meninos não gostam dessa comida, que eu acho mais fácil de aprender. Eles gostam de carne moída, arroz. Aprendi a fazer essas coisas do dia a dia. Agora saio do quarto e eles me perguntam: 'Mãe, qual vai ser o almoço hoje?'. Aprendi a cozinhar na marra", disse.