Notícias às 08:10

Carolina Dieckmann é flagrada em clima quente com maridão

Carolina Dickmann e Tiago Worcman
Thyago Andrade/Brazil News

Sextou para Carolina Dieckmann! A atriz aproveitou a noite para se jogar no festival Spanta, no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Tiago Worcman. No local, o casal trocou beijos e carinhos. Eles estão juntos há 19 anos.

Para quem sente saudade de ver Dieckmann nas novelas, temos uma ótima notícia. A famosa está no elenco da próxima trama da TV Globo, “Vai na Fé”.

Dieckmann será a Lumiar, respeitada advogada que odeia o próprio nome, uma homenagem à cidade onde nasceu, na Região Serrana do Rio de Janeiro. É lá que seus pais, Dora (Claudia Ohana) e Fabio (Zé Carlos Machado), um casal neo-hippie, moram e mantêm o Refúgio Paz de Lumiar.

Leia+: Dieckmann sensualiza de lingerie

Um local de contato com a natureza, paz e renovação, ao qual a advogada não se identifica em nada. Assim como aconteceu na vida da atriz, o marido da personagem resolveu tirar um ano sabático. Uma particularidade que acenou positivamente para que ela deixasse os Estados Unidos, onde fixou residência há alguns anos, para voltar a trabalhar no Brasil.

“Logo que o Paulo (Silvestrini, diretor artístico da trama) me chamou ele falou que o marido da personagem estava tirando um ano sabático e o Tiago (Worcman, marido dela), havia acabado de tirar um ano sabático. Aquilo me deixou meio assim…”, iniciou a atriz.

Carolina enumerou outros motivos que a fizeram dizer “sim” à novela e um deles chamou atenção. A artista destacou que sua personagem não entende o porquê mulheres têm o sonho da maternidade.

“Ela não querer de jeito nenhum ser mãe. Isso foi algo que tive dificuldade de entender, já que sempre senti a maternidade aflorada.

Por fim, a atriz, cuja mãe morreu dormindo, em 2019, adiantou que Lumiar terá um conflito forte.

“Numa conversa adiantada, soube que Lumiar tem algo com a mãe, em torno de uma doença, algo que me chamou muito atenção porque perdi minha mãe e tive processos emocionais muito ricos. A novela acontece numa medida certa de coisas que queria falar através de minha profissão”, ressaltou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas