Carolina Dieckmann fala sobre sua vida fora do Brasil

Por - 03/04/18

Divulgação

Carolina Dieckmann recebeu a youtuber Julia Farias em sua nova casa, em Miami. A atriz participou de um bate-papo divertido com a amiga, no especial Julia Convida. 

As duas conversaram sobre a vida de Carol nos Estados Unidos, casamento, carreira e filhos. Além disso, a loira também respondeu as perguntas dos fãs. 

A princípio, a atriz ficaria apenas um ano em Miami, mas já está há dois. O marido Tiago Worcman foi chamado à trabalho para morar em Miami e Carolina apoiou o amado a ir, mesmo sem ela. 

Na época, a bela estava atuando em A Regra do Jogo, e não poderia largar a novela para acompanhar o marido. Porém, assim que acabou, seis meses depois, fez as malas e partiu. 

Dieckmann revelou que sente falta de trabalhar, mas está vivendo um tempo ótimo ao lado do amado e de seu filho mais novo. 

Seu filho mais velho, Davi, ficou no Brasil e mesmo com saudades, Carol sabe que é o melhor para ele. "Foi muito difícil, eu sofri muito, muito, mas hoje eu acho bom, ele virou um homem, teve um espaço. É difícil a gente como mãe dar esse espaço conscientemente", opinou. 

A atriz também falou sobre seu casamento de mais de dez anos e deu dicas de como fazer o relacionamento durar. "Casamento é como aquela planta que você precisa cuidar todo dia, tem a tolerância, companheirismo, admiração, a maneira que você olha para a pessoa, a maneira que você percebe que está errando e como você se coloca, se desculpa e se permite, eu não acredito em um casamento duradouro que não tenha uma energia investida. Você tem que escolher todo dia e eu escolho o Tiago todo dia", finalizou.

A entrevista seguiu um estilo bem íntimo entre as amigas e repleto de revelações da musa. 

 

---