Carolina Dieckmann parabeniza Stevie Wonder: ‘Feliz ano, gênio’

Por - 13/05/20

Reprodução/Instagram/Montagem

Carolina Dieckmann é uma das mais famosas atrizes brasileiras, podendo inclusive ser vista na versão especial de Fina Estampa na TV Globo, que está substituindo Amor de Mãe enquanto as gravações estão paralisadas diante da pandemia do novo coronavírus.

Carolina nunca perde a oportunidade de expressar sua admiração por grandes artistas na qual é fã, como Stevie Wonder por exemplo, na qual parabenizou nesta quarta-feira (13) por fazer aniversário.

Fina Estampa: Dagmar termina o namoro com Quinzé

“Stevie… ah, Stevie. Meu coração celebra sua existência swingante e linda. Feliz ano, gênio!”, declarou a atriz, exibindo seu enorme carinho e respeito pelo artista, inclusive compartilhando um vídeo dele se apresentando.

Os seguidores de Dieckmann não perderam a chance tanto de elogiar a artista quanto de parabenizar Wonder pelo dia dele,está completando seus 70 anos de idade, marcados por grandes sucessos que embalaram e continuam embalando gerações.

Fina Estampa: Wallace decide encerrar a carreira de lutador

“Vocês são perfeitos”, “Amo tanto… Viva Stevie”, “Ele é maravilhoso”, “Sempre fantástico”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Carolina Dieckmann relembra foto com Angélica

 

Carolina Dieckmann usou seu Instagram no último dia 25 d eabril para resgatar uma lembrança deliciosa de antes da quarentena por causa da pandemia de coronavírus e homenagear mais um famoso.

Fina Estampa: Teodora tem recaída e beija Quinzé

A atriz publicou uma foto durante um passeio de barco ao lado da apresentadora Angélica e uma amiga das duas. No clique, o trio aparece deitado de bumbum para cima em meio ao mar azul, enquanto renovam o bronzeado.

"Não é foto de hoje, mas está gravada no coração", escreveu ela na legenda. 

Em meio a quarentena, Sandy corta o cabelo de Lucas Lima

Em menos de duas horas, o post logo recebeu mais de 16 mil curtidas e muitos comentários elogiando a amizade poderosa entre elas. 

Celebridades mantêm perfis secretos no Instagram
Inspire-se nas famosas e proteja-se com máscaras estilosas
Carolina Dieckmann posa em meio à natureza e celebra sábado de aleluia

---