Carolina Dieckmann sobre morte de Paulo Gustavo: ‘Ainda não acredito’

Por - 06/05/21

Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Carolina Dieckmann usou a sua conta no Instagram para escrever um texto longo destinado a Paulo Gustavo.

O ator morreu na terça-feira (4), após uma luta incansável contra a Covid-19. Infelizmente, o artista teve complicações e não resistiu.

"Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo 'piora significativa', 'quadro irreversível', 'embolia gasosa'. Que p**** é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras", começou ela.

Em seguida, Carol afirmou que manteve a esperança até o fim.

"Mas no fim, tinha um alívio de nome 'sinais vitais' e eu mandei mensagem para a Tatá Werneck (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você".

Para concluir, a loira contou que ainda não acredita na morte do amigo.

"Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo. Está me ouvindo? Era só para dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito", concluiu.

Thales Bretas agradece carinho após morte de Paulo Gustavo

 

Thales Bretas tem recebido muito carinho de familiares, amigos e admiradores de Paulo Gustavo, ator, comediante e seu marido, que morreu na noite da última terça-feira (4). Por meio do Instagram, ele fez algumas rápidas aparições e na quarta-feira (5), agradeceu pelo apoio demonstrado pelas pessoas em um momento delicado.

Na ferramenta Stories, Thales compartilhou uma foto de diversos vasos com flores e fez uma breve, mas querida declaração.

"Recebendo muito carinho de todos os amigos e familiares, obrigado! Ainda é duro para falar aqui e, às vezes, até por mensagem. Mas estou forte. E feliz com tanto amor", escreveu ele. 

---

Tags: ,