Notícias às 17:00

Carolina Ferraz é contratada pela Record TV para o Domingo Espetacular

TV Globo/Alex Carvalho

A atriz Carolina Ferraz é a nova contratada da Record TV. Mas engana-se quem pensa que a artista, de 52 anos, vai fazer uma das novelas bíblicas da casa. Ela passa a integrar o quadro de apresentadores do Domingo Espetacular.

Depois de um ano negociando com a emissora de Edir Macedo, Ferraz enfim bateu o martelo, e assinou contrato para dividir o comando da atração dominical, ao lado de Edu Ribeiro.

Conhecida por sua longa trajetória na TV Globo, interpretando diversas personagens em novelas e séries como Por Amor, Pecado Capital, Avenida Brasil, entre outros, Carolina foi desligada da emissora há três anos, dedicando-se ao teatro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez, que uma das mulheres mais elegantes do cenário nacional, se envereda pelo caminho jornalístico. De 1992 a 1993, a mesma esteve à frente da bancada do Fantástico.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Record TV anuncia a contratação de Carolina Ferraz. Ela assume o comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro a partir de julho. Thalita Oliveira irá apresentar a edição de sábado Fala Brasil. Patrícia Costa ficará na edição da 0h30, de segunda a sexta, do JR 24 horas", diz o texto da assessoria de comunicação do canal. 

Acidente doméstico

O Dia das Mães de Carolina Ferraz foi bem tenso, mas terminou cheio de alívio para Carolina Ferraz. A filha caçula da atriz sofre um acidente doméstico grave, já que teve o braço e perna cortados pelo vidro do box do banheiro, que explodiu.

Nas redes sociais, Carolina contou que só esperava a garota tomar banho para secá-la, quando ouviu uma explosão.

"Quando olhei minha primeira reação foi gritar 'fique parada, não se mova', um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado, (li isso em algum lugar há vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslizem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo", começou.

Ela revelou que, assim que conseguiu analisar os cortes de Isabel, correu para o hospital.

“Valentina chamou Marcelo, (que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos!", afirmou.

Ela ainda agradeceu o atendimento de médicos e enfermeiros que estavam por lá.

"Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais?", disse.

Por fim, ele desejou o Feliz Dia das Mães aos seguidores, voltou a agradecer os profissionais de saúde e afirmou que a filha já estava pronta para brincar.

"Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos os profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!", finalizou.

Carolina Ferraz celebra 5 anos da filha caçula: 'Raio de sol'

Notícias Relacionadas