Carolina Ferraz estreia a segunda temporada de ‘She is The Boss’

Por - 02/07/21

carolina ferraz sorrindo com a mão na cabeça e usando camisa lilás

Carolina Ferraz, apresentadora, atriz, empresária, produtora e cozinheira, lança a segunda temporada do seu programa de entrevistas “She Is The Boss” nesta sexta-feira, 02 de julho, às 18h.

O episódio de estreia é uma conversa inspiradora com Rachel Maia e a série continua com lançamentos semanais, todas às sextas-feiras, destacando empreendedoras e histórias de sucesso na arte, moda, beleza e varejo no Brasil e no mundo.

A segunda edição reúne, além de Rachel Maia, as empreendedoras Daniela Mercury, Fabiana Milazzo, Luiza Helena Trajano, Deborah Secco e Julia Petit. Em um bate-papo interativo, as convidadas, entre outros assuntos, vão relembrar suas trajetórias profissionais, trazer reflexões sobre a responsabilidade em cada nicho de mercado, e compartilhar os desafios de conciliar a vida pessoal e profissional.

A primeira entrevistada da temporada é Rachel Maia, eleita pela Forbes Brasil como uma das mulheres mais poderosas do mundo. Atualmente ex-CEO da Lacoste, a empresária acumula mais de 30 anos de carreira, com passagens pelas empresas Seven Eleven, Farmacêutica Novartis, Tiffany & Co Joalheria e Pandora.

O “She is The Boss” foi criado para compartilhar boas histórias e ideias e inspirar mulheres que sonham em gerenciar suas próprias carreiras. Para Carolina Ferraz, essa troca está sendo muito especial.

“É muito gratificante poder dar espaço para vozes de mulheres fortes, que conseguem administrar seus próprios negócios e projetos pessoais de forma inspiradora”, afirmou Carolina Ferraz.

“A primeira temporada foi um sucesso, e voltamos para espalhar ainda mais mensagens positivas e cases de vitória. Vocês vão amar!”

A série, que contou com Flora Gil, Camila Coutinho, Fiorella Mattheis, Gaby Amarantos e Mari Saad na sua primeira temporada, é um projeto 100% idealizado e realizado por Carolina Ferraz, e representa toda versatilidade da Carolina Ferraz como apresentadora, que vem abordando assuntos importantes para sociedade em suas redes e no canal do YouTube.

Serviço: She Is The Boss

Estreia: 02 de julho

Onde: no Canal do Youtube – Carolina Ferraz

Exibição: Sextas, a partir das 18h

Programação:

02/07 – Rachel Maia

09/07 – Daniela Mercury

16/07 – Fabiana Milazzo

23/07 – Luiza Helena Trajano

30/07 – Deborah Secco

06/08 – Julia Petit

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.