Carolina Ferraz mostra versatilidade na carreira. Veja!

Por - 18/07/20

Edu Moraes/Record TV

Carolina Ferraz é uma profissional que não se contenta com a zona de conforto. Ao contrário. Sua criatividade e obstinação são combustíveis que a impulsionam a alçar voos cada vez mais altos.

É uma artista que consegue ser várias, sendo única. Já foi modelo fotográfica e de passarela, é bailarina formada, atriz de TV e teatro, escritora, mãe, mulher… E apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV.

Ao lado de Edu Ribeiro, a dona da conhecida frase “eu sou ricaaa” reestreou no jornalismo, no comando da revista eletrônica dominical, relembrando inclusive, seu famoso bordão que virou meme, fazendo menção de forma descontraída.  

E, mesmo sem pisar em um estúdio de TV há quatro anos, frente às câmeras o telespectador vibrou com uma Carolina segura, carismática e sem derrapar em uma única sílaba no ar.

"O Edu é um excelente companheiro, eu estou muito feliz de estar dividindo a apresentação do programa com ele, é generoso, competente, um jornalista de primeira”, elogiou ela, em entrevista exclusiva ao OFuxico.

A dupla de apresentadores do Domingo Espetacular

Não é a primeira, tampouco, a segunda vez que ela comanda um programa de televisão. Aliás, diga-se de passagem, iniciou sua trajetória na telinha, à frente das atrações Shock e Programa de Domingo, ambos na extinta TV Manchete. Na Globo já comandou o Fantástico e Você Decide. Na GNT mostrou seus dotes culinários em Receitas da Carolina.

Carol já comandou o Fantástico, em 1992

Novelas

A atriz fez inúmeros folhetins, desde que estreou pela primeira vez no formato, em Pantanal, no ano de 1990. Em mais de três décadas presentes na teledramaturgia, teve a chance de viver mulheres de diferentes perfis.

Em seu currículo carrega mais de 30 projetos entre novelas, séries e seriados, que incluem História de Amor, Por Amor, Pecado Capital, O Astro. Seu último personagem na TV foi em Haja Coração, em 2016.

Atriz em cena com Nando Rodrigues e um lindo bebê, em Haja Coração

Teatro

Nos palcos integrou o elenco dos espetáculos teatrais como: O Rim, Três Dias de Chuva e o mais recente, Que Tal Nós Dois?, este último ficando em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo.

No palco do Teatro Folha, em 2018

Livro Na Cozinha com Carolina

Em 2010, mostrou sua veia literária ao publicar a edição de receitas Na Cozinha com Carolina. Quatros anos depois, o livro foi relançado e rebatizado por Carolina Compartilha Seus Dotes Culinários, com receitas inéditas.

Olha ela aí, radiante quando o assunto é culinária

Mãezona

Mãe de Valentina, de 25, e Anna Izabel, de 5, a artista é bastante coruja com sua prole. Sua primogênita é filha da união com o diretor Mário Cohen, sendo a caçula fruto do seu ex-casamento com o médico Marcelo Marins.

Abraçadinha da caçula Anna Izabel

Carolina Ferraz grava chamada para o Domingo Espetacular
Carolina Ferraz é contratada pela Record TV para o Domingo Espetacular

Carolina Ferraz é reconhecida como uma das mulheres mais elegantes do meio artístico

Carolina Ferraz celebra 5 anos da filha caçula: 'Raio de sol'

---

Tags: