Carolina Ferraz sobre estreia no Domingo Espetacular: “Feliz”

Por - 11/07/20

Reprodução/Instagram

Nova contratada para integrar a apresentação do Domingo Espetacular, na Record TV, Carolina Ferraz, de 52 anos, falou sobre seu novo trabalho na TV.

"Nós temos nos encontrado. Feito sempre reuniões de pauta, temos feito teste com o novo cenário. Cenário novo maravilhoso, virtual e a gente está fazendo muitas experiências de luz, de fotografia, de movimentação", disse ela a OFuxico.

Sobre o parceiro de cena, Edu Ribeiro, ela foi só elogios.

"O Edu é um excelente companheiro, eu estou muito feliz de estar dividindo a apresentação do programa com ele, é generoso, competente, um jornalista de primeira."

Carolina Ferraz é contratada pela Record TV para o Domingo Espetacular

Contrato

Depois de um ano negociando com a emissora de Edir Macedo, Ferraz enfim bateu o martelo, e assinou contrato para dividir o comando da atração dominical, ao lado de Edu Ribeiro.

Conhecida por sua longa trajetória na TV Globo, interpretando diversas personagens em novelas e séries como Por Amor, Pecado Capital, Avenida Brasil, entre outros, Carolina foi desligada da emissora há três anos, dedicando-se ao teatro.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez, que uma das mulheres mais elegantes do cenário nacional, se envereda pelo caminho jornalístico. De 1992 a 1993, a mesma esteve à frente da bancada do Fantástico.

Leia o comunicado na íntegra:

"A Record TV anuncia a contratação de Carolina Ferraz. Ela assume o comando do Domingo Espetacular ao lado de Eduardo Ribeiro a partir de julho. Thalita Oliveira irá apresentar a edição de sábado Fala Brasil. Patrícia Costa ficará na edição da 0h30, de segunda a sexta, do JR 24 horas", diz o texto da assessoria de comunicação do canal. 

Onda de demissões na Globo apavora os ainda contratados

Treta com a Globo

Carolina assinou contrato na Record TV no último dia 23. As negociações já se arrastavam há um ano, quando o vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, iniciou a reestruturação do programa.

Carolina foi dispensada pelo canal GNT, em 2017. Na época, ela apresentava o programa Receitas da Carolina. A dispensa se deu porque ela estava processando a Globo na Justiça Trabalhista. Seu contrato com a emissora foi encerrado, após 27 anos de casa, e ela foi à Justiça pedindo uma indenização estimada em R$ 10 milhões. Desde então, Carolina não foi mais chamada para fazer novelas.

Vale lembrar que as apresentadoras Thalita Oliveira e Patrícia Costa foram desligadas do Domingo Espetacular. A primeira deve assumir a edição de sábado do Fala Brasil, enquanto a segunda deve passar a apresentar a edição da meia-noite do Jornal da Record 24 Horas.

---