Notícias às 11:36

Carolina Kasting se pronuncia após polêmica no Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Escolhida para ser uma das juradas técnicas da exibição de domingo (27) do Dança dos Famosos, Carolina Kasting acabou recebendo algumas críticas, pela avaliação que fez da performance de Mariana Xavier, que recebeu a nota nove da atriz, após se apresentar, assim como as outras integrantes do time feminino da competição, no ritmo do forró. Usando principalmente as redes sociais, os telespectadores comentaram sobre o assunto.

A própria Mariana, aliás, não escondeu que também ficou um tanto surpresa com a nota que recebeu da colega de profissão, que fez parte do júri da atração do Domingão do Faustão, ao lado de nomes como Solange Couto e Sheron Menezzes.

Já nesta segunda-feira (28), Carolina usou seu próprio blog para se pronunciar sobre tal assunto. 

"Sempre fui e sempre serei defensora da liberdade de expressão, do direito de ir e vir, da liberdade de sermos quem somos, com nossas diferenças. Uma sociedade de pessoas que pensam da mesma forma seria uma sociedade manipulada para tal e, portanto, seríamos fantoches. O ser humano tem que ter o direito ao básico e ao exercício intelectual para existir como indivíduo. Acredito que, diferente do que a maioria parece acreditar, a internet não é um lugar sem lei, não se pode fazer qualquer coisa na internet, não se pode agredir aos outros. Leis básicas de convivência e respeito com o próximo deveriam ser respeitadas", chegou a escrever ela, na postagem que fez.

Leia aqui o texto escrito por Carolina na íntegra.