Notícias às 01:00

Casa de Kurt Cobain é colocada à venda novamente

Reprodução/Instagram

A casa onde Kurt Cobain tirou a própria vida em 1994, localizada em em Seattle, Washington, foi colocada à venda esta semana por US$ 7,5 milhões (R$ 31 milhões).

O líder do Nirvana e sua esposa na época, Courtney Love, compraram o imóvel, que fica no bairro de Denny-Blaine, em 1994, mesmo ano em que o músico mais tarde se matou com um disparo, aos 27 anos.

Love vendeu a casa em 1997, e a propriedade está agora à venda no site da empresa imobiliária Ewing & Clark.

Mas quem comprara a residência precisa saber que os fãs do Nirvana costumam fazer uma peregrinação até a casa, embora as cercas altas impedem uma aproximação da propriedade.

Nos últimos anos de sua vida, Kurt Cobain lutou contra a depressão, outras doenças e dependência de heroína. Ele também teve dificuldades em lidar com sua fama e imagem pública, pressões profissionais e pessoais em sua vida. Em 8 de abril de 1994, Cobain foi encontrado morto em sua casa em Seattle, vítima do que foi oficialmente alegado como suicídio por um ferimento de bala na cabeça, três dias antes. As circunstâncias de sua morte aos 27 anos tornaram-se objeto de fascínio e debate público. O cantor deixou uma filha com Courtney Love, Frances Bean Cobain.