Casa de Neymar é invadida pela segunda vez, na França

Por - 25/07/21

(Foto: Divulgação)

A casa de Neymar em Paris foi invadida pela segunda vez, na madrugada deste domingo, 25 de julho. Informações do jornal Le Parisien destacam que dois homens tentaram entrar na mansão de cinco andares do jogador, localizada na cidade de Bougival.

Segundo a publicação, a dupla escalava o muro da propriedade quando foi surpreendida por seguranças. A polícia foi chamada e uma patrulha policial fez buscas na região, mas não encontrou os criminosos, que conseguiram fugir. A casa conta com um espaço de 5.000 m² e cinco andares.

Esta é a segunda tentativa de invasão na mansão do craque do PSG em menos dois meses. Em maio deste ano, um homem conseguiu entrar no terreno da casa, em em La Celle-Saint-Cloud, uma pequena cidade na França. Contudo, acabou sendo preso pela polícia em um município vizinho.

Depois de disputar a Copa América, Neymar veio para o Brasil. O jogador de futebol está de férias em sua mansão de luxo em Mangaratiba, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ele só volta aos gramados no próximo dia 1 de agosto, pela Supercopa da França.

CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Neymar está de férias em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na mansão de luxo, o craque brasileiro conta com a presença de amigos e organizou uma festança de boas vindas no local. Os hotéis da cidade, principalmente os que estão localizados próximo ao condomínio Portobello, onde fica a mansão do jogador, estão movimentadíssimo.

Veja +: Saiba como começou a amizade entre Juliette e Neymar

Desde de a última quinta-feira, dia 22 de julho, não para de chegar gente para a festa que o craque organizou para durar três dias. Na noite de sexta-feira, 23 de julho, aconteceu a primeira comemoração. Entre as convidadas estavam várias modelos e influenciadoras digitais, muitas delas vindo de Santa Catarina, onde Neymar esteve na semana anterior organizando um festão por lá, São Paulo e Espírito Santo. Hemilly Bellon, a ex-affair do ex-BBB Arthur Picoli de Conduru era uma delas. A jovem acompanhou Neymar na final da Copa América e apareceu com ele comemorando o vice do Brasil brindando com cachaça.

Outra convidada “conhecida” é a modelo catarinense Andressa Nazario, com quem o jogador apareceu dançando num vídeo recente a música “Não, Não Vou”, hit da cantora Mari Fernandez. A festa foi até o começo da manhã de sábado, 24 de julho. Neste domingo, 25, tem mais!

IMÓVEL MILIONÁRIO

Após dois dias de festas, uma em em Balneário Camboriú e a outra no Guarujá, Neyma decidiu descansar em sua mansão localizada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, avaliada em R$ 28 milhões. Acompanhado dos ‘parças’, o jogador do PSG ainda exibiu seu helicóptero estimado em R$ 15 milhões.

A mansão de luxo fica no condomínio Portobello. O imóvel ostenta 5 mil m2 e seis suítes. Neymar ainda pretende construir uma casa anexa com 10 suítes para hospedar os amigos.

Veja+: Climão envolvendo Enzo Celulari e Neymar Jr. Vem saber!

Veja+: Neymar faz festa com ‘parças’ no Guarujá! Vem saber!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino