Casal de A Barraca do Beijo comenta sobre assédio dos fãs

Por - 04/07/18

Reprodução/Instagram

Quem assistiu A Barraca do Beijo, produção original da Netflix, com certeza se encantou com o romance vivido por Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). Só que o nível de obsessão dos fãs pelo casal, que vence muitas adversidades para estar junto, passou do limite que o filme oferecia quando descobriram que, além de protagonizar um romance na ficção, eles também são namorados na vida real.

Desde então milhares de internautas passaram a ver intensamente o quanto os dois demonstravam muito afeto fora das filmagens. Foi aí que as redes sociais dos dois explodiram, ganhando muitos seguidores que estavam lá só para se deparar com situações fofas, que um casal muito admirado poderia proporcionar para os seguidores. Joey, que tinha 600 mil seguidores passou para 4,7 milhões, enquanto Jacob que tinha 15 mil, passou a contar com 4,3 milhões de novos espectadores em sua rede social.

Em uma entrevista dada ao Los Angeles Times, eles comentaram um pouco sobre o quanto a presença de fãs, em maior número após o filme, está influenciando no dia a dia deles. E também na relação dos dois. Quando Elordi foi questionado referente a frequência da abordagem, ele disse que todos os dias isso acontece.

“Algumas pessoas são estranhas, mas a maioria dos mais jovens é incrível. Teve uma noite em que estava jantando sozinho e um grupo de universitários perguntou se eu queria sentar com eles, e eu fui”, contou o rapaz.

Já King decidiu tocar no assunto e confessou ter mudado até alguns hábitos que tinha, visando justamente uma maior privacidade ao casal. A curiosidade dos fãs é algo enorme, o que faz com que seja assustador. Segundo a atriz, eles promovem para os que buscam neles, fontes demonstrações fofas de amor, fator esse que fez com que ela evitasse postar alguns momentos nas redes sociais, com o objetivo de guardar algumas passagens da vida amorosa apenas para ela.

“Acho que sinto que é meio assustador dar às pessoas o que elas querem tanto, por causa do quanto as pessoas são obcecadas com o nosso relacionamento. Estou tipo, talvez eu deva guardar um pouco disso para mim”, explicou a jovem.

---