Notícias às 05:00

Casal em Friends, Courteney Cox e Matthew Perry descobrem que são primos distantes

Reprodução/Instagram

Na TV, eles fizeram par romântico em Friends como Monica e Chandler, mas na vida real os atores Courteney Cox e Matthew Perry descobriram que são primos.

Segundo entrevista à rede CNN, Roi Mandel, chefe de investigação do site MyHeritage, confirmou que um dos casais da televisão mais queridos de Hollywood, são 'primos distantes', de acordo com um novo estudo genealógico.

O informe foi apresentado pela CNN e cita uma investigação realizada pelo site de genealogia MyHeritage.

Roi Mandel falou recentemente sobre as suas descobertas e admitiu que os resultados voltaram depois de uma investigação exaustiva e uma análise profunda dos certificados de nascimento e óbito de seus antepassados.

"Analisamos profundamente essa linha, verificamos todos os nomes. Encontramos muitos registros que respaldam isso e confiamos que eles estão relacionados", comentou.

A investigação não foi feita à pedido de nenhum dos envolvidos, mas para Mandel foi interessante investigar essas duas celebridades conhecidas, e ele indicou que outras descobertas de outros famosos também estão sendo finalizadas.

Bodas de porcelana!

Feliz bodas de porcelana! Dia 15 de maio os fãs celebraram os 20 anos do casamento entre Chandler e Monica. Mas calma, não é nenhum casal de celebridades que passou despercebido durante todo esse tempo e sim uma dupla muito famosa na ficção.

Vividos por Matthew Perry e Courteney Cox, os pombinhos viraram um símbolo de "relationship goals', ou seja, uma meta de relacionamento pelo fato de se darem muito bem até mesmo nos momentos mais adversos que viveram na série "Friends" (1994 – 2001).

Eles se casaram na sétima temporada da produção, justamente em um dia 15 de maio, o que fez com que os admiradores da história não deixassem a data passar em branco. Aliás, a data foi escolhida também para o casamento entre Amy Santiago e Jake Peralta, personagens vividos por Melissa Fumero e Andy Samberg, da série "Brooklyn Nine-Nine".

No Twitter, muitos internautas se lembraram e fizeram homenagens fofas e bem-humoradas, como se eles estivessem juntos na vida real. Bom, eles podem não existir, de fato, mas fazem parte intensamente da lembrança do público.