Casal isolado! Flávia Viana e Marcelo Zangrandi testam positivo para a Covid-19

Por - 24/05/21

Reprodução Instagram

No sábado (22), Marcelo Zangrandi contou para os seguidores que, após se sentir mal, testou positivo para a Covid-19. E no domingo (23), foi a mulher dele, Flávia Viana, quem recebeu o mesmo diagnóstico e comunicou aos fãs. O casal está em isolamento, em casa. Flávia explicou que eles estavam em locais diferentes, até então.

“Amores, vim comunica-los que infelizmente testei positivo para o Covid-19, sendo assim o Marcelo (o primeiro a testar) que estava isolado em outro apartamento voltou para casa para que juntos pudéssemos nos ajudar a vencer esse vírus! Os 3 mais unidos que nunca!", escreveu ela.

A terceira pessoa que a apresentadora se refere é Gabriel, de sete meses, filho do casal.

"Me deixa muito feliz o fato de poder continuar amamentando o Gabriel. Sua pediatra, Dra. Paula, me orientou para dar muito mama porque assim eu passo imunoglobulina para ele, deixando ele bem fortão", comemorou a ex-participante de reality.

Flávia Viana, que é mãe também da adolescente Sabrina, que está com a avó, ressaltou que estão todos bem.

“Deus no controle! Estamos em casa, isolados e tendo acompanhamento da equipe médica. Tenho muita fé que sairemos juntos dessa. Me sinto feliz pela Sabrina, minha mãe e o restante da minha família estarem negativos. Fiquem bem e se protejam! obrigada por tanto amor.”

Marido foi ao hospital

Marcelo relatou que não estava bem e resolveu procurar ajuda médica. Ele foi ao hospital e lá fez o teste.

"Eu tive um mal-estar, me senti gripado e fui ao hospital me certificar que era somente uma gripe, infelizmente não era, eu testei positivo para a Covid”, contou.

“Sabem que não gosto de trazer más notícias, mas como vocês tem mandado muitas mensagens preocupados om o meu sumiço nas redes, eu vim tranquilizá-los, quero dizer que estou bem e me cuidando muito", garantiu.

---

Tags: ,