Notícias às 20:00

Casamento de Ariana Grande foi planejado e teve menos de 20 convidados

Reprodução/Instagram

Segundo uma fonte do programa Entertainment Tonight, a família de Ariana Grande está muito feliz por ela e por Dalton Gomez, após seu casamento inesperado.

A cantora e Dalton se casaram em uma cerimônia íntima no fim de semana e sua família – incluindo sua mãe Joan e seu irmão Frankie – sentem que ambos 'se equilibram'.

A fonte disse: "O irmão de Ariana, Frankie, e sua mãe estão muito felizes por ela. Eles acham que Dalton realmente equilibra Ariana e permite que ela seja ela mesma. Ariana agradece que Dalton a aceite e a ame pelo que ela é. Ele é um pouco nerd e trabalhador e ela adora isso nele. Ele também é muito protetor com ela e vai além para fazê-la feliz."

E segundo a revista People, os recém-casados ​​estão 'em êxtase' e ansiosos por seu futuro juntos:

"Eles querem manter as coisas mais privadas possível. Queria, uma cerimônia privada e tomaram todas as precauções para que isso acontecesse. O casamento começou à tarde e varou a noite", disse o informante.

Confirmado!

A representante de Ariana confirmou a notícia na segunda-feira (17) e revelou que menos de 20 convidados, entre amigos e parentes, estiveram presentes na celebração.

Eles disseram à revista People: "Foi pequeno e íntimo – menos de 20 pessoas. A sala estava tão feliz e cheia de amor. O casal e as duas famílias não poderiam estar mais felizes", afirmou

O casamento de Ariana, 27, e Dalton aconteceu em sua casa em Montecito, Califórnia.

Uma fonte acrescentou à publicação: "Tanto Ari quanto Dalton amam Montecito. Eles passam muito tempo lá. Parece natural que eles se casassem na bela e histórica casa de Ari."

Grande anunciou seu noivado com o corretor de imóveis de 25 anos em dezembro, quando ela postou uma foto de seu anel no Instagram.

O casal começou a namorar em janeiro de 2020 e passou grande parte da pandemia isolando-se juntos em sua casa.

Notícias Relacionadas