Notícias às 16:38

Casamento de Gretchen vira assunto nas redes sociais

Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (30), Gretchen e Esdras oficializaram a união em uma cerimônia para 100 convidados no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, terra natal do saxofonista.

Apesar da pandemia do novo coronavírus, a Rainha do Rebolado decidiu dizer o famoso 'sim' ao amado ainda este ano, seguindo todos os parâmetros de segurança contra a Covid-19 diviulgados pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Tendo menos convidados do que a famosa gostaria, os filhos de Gretchen também não compareceram. Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Gabriel, Giulia e Valentina, não puderam ir por morarem na França. Já Serginho e Décio moram nos Estados Unidos e tiveram impassem por conta da pandemia.

Jenny Miranda vive no Rio de Janeiro e também não marcou presença no casamento da mãe.

Thammy Miranda e família foram outras faltas. Andressa Ferreira, anteriormente, tinha revelado que eles teriam  compromissos em São Paulo, impossibilitando a viagem.

Por outro lado, o número de convidados aumentou em razão da trasmissão ao vivo do evento. Por meio de uma plataforma, fãs da cantora puderam acompanhar o enlace.

Além disso, o 18º casamento da celebridade movimentou as redes sociais. No Twitter, a galera homenageou Gretchen pois ela se tornou uma das personagens principais dos mais mais diversos memes utilizados nas reações dos internautas.

Confira abaixo:

A rainha dos memes recebeu apoio dos internautas

O pessoal ficou ansioso para ver a cantora o altar

O casamento da Gretchen deveria ser feirado, hein?

O casamento da cantora se tornou um evento aguardado

A cerimônia agradou aos fãs

Como se era de esperar, a galera da internet torce para algum meme da cerimônia

Nem mesmo o enlace matrimonial de Gretchen escapou do pessoal que ama usar suas reações como meme

Notícias Relacionadas