Casamento de Jennifer Lawrence passa por crise

Por - 06/04/21

Reprodução/Instagram

Jennifer Lawrence estaria enfrentando problemas em seu casamento com Cooke Maroney, revelou uma suposta amiga da atriz à revista americana Star.

Segundo a publicação, o comportamento 'festeiro' da atriz afetou seu relacionamento com Maroney, que é um cara mais caseiro e tranquilo, de acordo com as fontes.

A revista Star citou a amiga de Lawrence dizendo que a atriz era muito festeira antes de se casar com Cooke Maroney, mas ela suavizou seu hábito para acompanhá-lo:

"Agora ela está entediada de ser uma dona de casa", afirmou a fonte.

Fazenda da família de Jennifer Lawrence é destruída por incêndio

O tabloide citou outra fonte dizendo que há outra causa de problema entre os dois. Como atriz, ela sai com seus amigos de Hollywood, enquanto Cooke Maroney tem amigos de outro círculo artístico, já que ele é diretor de uma galeria de arte.

"Lawrence sente falta da antiga vida (…) ela prefere sair, mas Cooke adora ficar em casa nas horas vagas. Ele vai trabalhar e ela fica em casa, faz exercício e faz compras online. É tranquilo. Mas isso a cansa e ela quer mais ação", justifica o informante, acrescentando que se as coisas não entram nos eixos, o relacionamento poderia colapsar em um futuro não muito distante.

Mas a revista People contradiz essa versão da Star, alegando que Jennifer Lawrence continua casada e muito feliz. Ela recentemente sofreu um acidente enquanto filmava Don't Look Up, em Boston, quando ficou coberta de vidro quebrado no set do filme. No entanto, ele se recuperou rapidamente com o apoio do marido.

Jennifer Lawrence manda o marido para quarto de hóspedes

Quarto de hóspedes

Apesar de estar casada, Jennifer Lawrence confessa que ainda gosta de fazer 'festa do pijama' com suas amigas. A atriz de 30 anos comentou que o marido Cooke Maroney não se importa em ter de dormir de vez em quando no quarto de hóspedes para dar a ela e as meninas uma noite divertida.

E Jennifer assegura que costuma fazer isso uma vez por semana, porque é uma maneira divertida de se desestressar.

Conversando com o podcast Absolutely Not, ela disse: "Nunca sei quando isso vai acabar", comentou, acrescentando que na noite anterior tinha feito uma festa do pijama.

Jennifer Lawrence desmente boato do Oscar 2013

"Minha amiga apareceu e não tínhamos planejado nada, mas ela acabou dormindo lá e dormimos no meu quarto, e meu marido dormiu no quarto de visitas. Ele sabe como é", diverte-se.

A estrela de Jogos Vorazes confessa que temia que essas festas do pijama acabariam quando ela e suas amigas se casassem, mas as coisas não mudaram.

"Eu e minha melhor amiga costumávamos fazer essas 'festas do pijama' o tempo todo, e então ela se casou quando éramos bem novas. Eu tinha uns 24 anos e pensei, 'Bem, eu entendo. As coisas vão mudar. Você vai se casar'. E ela disse, 'Ah, não vão não'. E ainda fazemos isso – ela está casada há sete anos -amamos uma festa do pijama", brinca.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence farão filme para a Netflix

---