Casamento de Sasha, Gil do Vigor é da Globo, No Limite e Power Couple têm treta. O que bombou!

Por - 15/05/21

Divulgação/Globo/Record TV - Montagem

Sim, a semana foi quente no mundo do entretenimento e das celebridades. E vamos começando falando por quem juntou as escovas de dentes. Sasha Meneghel, filha de Xuxa, e João Figueiredo se casaram no civil e ficaram bem empolgados com a novidade.

Saindo do matrimônio e indo para os reality shows, Gil do Vigor é um sucesso absoluto. E, como já era de se esperar, a marca de laticínios Vigor, o chamou para ser garoto-propaganda de seus produtos. Ai, Brasiiiil, a Vigor acertou em cheio nessa. E como se não bastasse, ele ainda foi contratado pela Globo, hein!

E aproveitando que estamos falando de realities, nesta semana tivemos a estreia de dois deles. Primeiro, a volta de Power Couple, da Record TV, com Adriane Galisteu no comando da atração, e a volta de No Limite, com André Marques de apresentador.

Confira o que também bombou durante a semana!

Globo nega que contrato com Juliette foi renovado após BBB21               

Com o enorme sucesso de Juliette Freire, vencedora do BBB21, alguns boatos começaram a circular na web alegando que a sister teria tido seu contrato renovado com a Rede Globo, com a advogada se tornando a nova apresentadora do programa "É de Casa".

Em contato com a reportagem de OFuxico, a Central Globo de Comunicação confirmou que não houve nenhuma renovação do contrato de Juliette.

Confira a nota completa!

 

Arthur Picoli recebe ameaças de morte e se arrepende de ter participado do 'BBB21'

Parece que muita gente não entendeu que Arthur Picoli voltou à vida normal, assim como todos os ex-participantes do “BBB21”, reality que acabou na semana passada. O crossfiteiro que popularizou a pacata cidade de Conduru, no Espírito Santo, usou seu perfil no Twitter no domingo (09) para fazer um triste desabafo. Artur contou que tem sido ameaçado de morte diariamente.

Confira a nota completa!

 

‘A corrupção mata! E roubar na pandemia é assassinato’, diz mãe de Paulo Gustavo

O Fantástico do último domingo (09) mostrou depoimento de Déa Lúcia Amaral, mãe de Paulo Gustavo, que morreu no último dia 04, vítima de complicações do Covid-19.

Muito abalada, mas ao mesmo tempo demonstrando uma força incrível, ela conversou com Renata Ceribelli e falou um pouco sobre a brilhante carreira do filho, sobre o período em que ele esteve internado e que pretende lutar para que as pessoas parem de morrer nessa pandemia.

Confira a nota completa!

 

Gilberto é homenageado pelo governo de Pernambuco após BBB21

Gilberto Nogueira pode até não ter sido o campeão do “BBB21”, mas é inegável o sucesso e o alcance obtido por ele fora da casa.

Com diversos compromissos, convites e honrarias, o doutorando em economia recebeu uma homenagem do Governo do Estado de Pernambuco, seu estado de origem.

Confira a nota completa!

 

Zerou a vida! Juliette se hospeda na casa de Anitta, no Rio de Janeiro

Ninguém segura Juliette! A campeã do “BBB 21”, é a alegria personificada na manhã desta terça-feira (11). Em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (11), ela contou que enquanto esteve o “Big Brother Brasil”, sua mãe, Dona Fátima, foi acolhida por uma família paraibana que vive no Rio de Janeiro. E fez suspense dizendo que estava nesta casa.

Juliette enfatizou que além de Dona Fátima, seus amigos que fazem parte da sua equipe também foram testados para Covid-19 e, desta forma, todos foram acolhidos por essa família carioca.

Em seguida, extasiada de felicidade, a advogada e maquiadora revelou de quem se tratava.

Confira a nota completa!

 

Zezé di Camargo recebe alta de hospital após sentir dores no peito

cantor sertanejo Zezé Di Camargo precisou ser internado no hospital Sírio-Libanês no último final de semana. O artista sentiu dores no peito e precisou se submeter a uma bateria de exames para detectar algum possível problema.

Inicialmente, foi noticiado que Zezé passou por um procedimento cirúrgico, onde teria colocado um stent, mas o OFuxico entrou em contato com a assessoria do artista, que informou que o cantor não fez nenhuma cirurgia.

Confira a nota completa!

 

‘No Limite 5’ estreia com eliminação de Mahmoud e primeiros desentendimentos

Quando “No Limite 1” estreou ninguém imaginava que os reality shows se transformariam no formato de atração de maior audiência da televisão brasileira. Passados 21 anos a quinta temporada da competição estreou na noite de terça-feira, 11, na Globo, agora em versão renovada e definida pela emissora como “mais conectada e multiplataforma”. O prêmio oferecido ao (a) vencedor (a) é de R$ 500 mil.

Logo na primeira semana o sexólogo Mahmoud foi o escolhido pela Tribo Calango para deixar o programa. Saiba tudo sobre a estreia do reality!

Confira a nota completa!

 

Mônica Martelli chora ao falar de Paulo Gustavo: ‘Esse luto não é só meu, é de um país’

Foi marcada por muita emoção a volta de Mônica Martelli ao programa “Saia Justa”, na noite desta quarta-feira (12), no canal GNT. O tema do programa foi o luto e a atriz e apresentadora não conteve as lágrimas ao falar de Paulo Gustavo, seu grande amigo que morreu aos 42 anos, vítima da Covid-19.

Confira a nota completa!

 

Mario Frias, Secretário de Cultura, tem princípio de infarto

Na noite desta quarta-feira (12), Mario Frias, Secretário Especial da Cultura do Governo Federal deu entrada na emergência no Hospital de Brasília.

O ator de 49 anos, precisou ser submetido a um cateterismo, após ser constatado que ele sofreu obstrução aguda em uma artéria do coração, além de suspeita de infarto.

Confira a nota completa!

 

Viviane Araújo se casa com Guilherme Militão

Viviane Araújo é uma mulher casada, oficialmente. Nas redes sociais, a atriz anunciou o casamento com Guilherme Militão. Viviane publicou foto das mãos dela e do marido usando alianças.

Para a cerimônia, Viviane realizou um sonho: usou um vestido branco, combinado com sapatos na mesma tonalidade.

Confira a nota completa!

 

---

Tags: ,,,,