Notícias às 10:33

Casamento no Caribe! Ludmilla e Brunna renovam votos

Ludmilla e Brunna renovam votos
Casamento no Caribe! Ludmilla e Brunna renovam votos com cerimônia na praia (Foto: Reprodução Instagram)

Para celebrar o Dia dos Namorados, no sábado (12), Ludmilla e Brunna Gonçalves resolveram renovar os votos de casamento. A cantora e a dançarina viajaram para Curaçao, no Caribe holandês e, inesperadamente, casaram novamente. Silvana Oliveira, mãe da cantora, e o namorado, Renato Araújo, acompanharam o casal. A cerimônia foi uma surpresa para as duas, feita pela empresa de turismo que as levou ao país. Contudo, D. Silvana sabia e comprou as alianças.

Vestidas de branco – Lud decropped de mangas e pantalona, Brunna de vestido – elas trocaram alianças e juras de amor à beira-mar.

“Viva o amor”, postou Brunna.

“Te amo”, declarou Lud.

Logo depois as duas publicaram em suas respectivas redes sociais uma mensagem contra a homofobia.

“Dedicamos a todos que, por algum motivo, não podem demostrar o amor de vocês em público. Mas um dia vocês vão lembrar de tudo que passaram e vão dizer valeu a pena. Eu já fui uma de vocês. Acreditem no amor”, dizia a mensagem publicada pelo casal.

“Eu e Bru queremos oferecer essa renovação de votos a todos as pessoas que não podem se assumir por causa de suas famílias”, reforçou Lud.

A cantora, em seguida, citou o apoio que recebeu do falecido Paulo Gustavo, sobre o relacionamento delas. Na época, Ludmilla chegou a dizer que teve “vontade de não existir mais” por causa de críticas de internautas.

“O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. O amor de vocês é igual ao de todo mundo. Vocês ainda vão ser muito felizes. Confiem no amor”, recordou.

Casamento em casa

Em dezembro de 2019, no dia do aniversário de Brunna, ela e Ludmilla casaram. A artista preparou tudo sem que a dançarina soubesse. A celebração aconteceu na área externa da cada de Lud, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. A emoção tomou conta.

Brunna contou em uma live no ano passado que a meta agora é ser mãe.

“A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos. Eu não tenho previsão, mas quando Deus quiser vai vir”, disse.