Casamentos, live de RBD e tudo que bombou na semana

Por - 03/10/20

Brazil News - Reprodução/Instagram

Na última semana, diversos acontecimentos tomaram conta do mundo das celebridades. Como por exemplo os casamento de Fábio Assunção e Gretchen.

A banda RBD também causou burbburinho ao anunciar uma live que será paga.

Quer saber tudo o que rolou? Se liga na lista que o OFuxico preparou sobre os assuntos que bombaram na semana.

Confira!

 

Victor Sarro é internado: ‘Achei que morreria’

Victor Sarro assustou os seguidores ao publicar foto, nas redes sociais, em que apareceu em uma cama de hospital. O humorista contou que teve de ser internado às pressas.

Confira a notícia completa!

Susto! Maria Flor quebra o braço durante brincadeira

A semana começou agitada para Deborah Secco. A atriz levou um baita susto com sua filha, Maria Flor, de quatro anos. A menina estava brincando e quebrou o braço. Em seu perfil no Twitter, a artista compartilhou uma foto da pequena com o braço engessado.

Confira a matéria completa!

Joaquin Phoenix e Rooney Mara são pais pela primeira vez

Joaquin Phoenix e Rooney Mara são papais pela primeira vez, de acordo com a imprensa internacional. O discreto casal ganhou as manchetes em maio, em meio a rumores de que estavam esperando seu primeiro filho, e no domingo (27) foi revelado que eles silenciosamente deram as boas-vindas a um filho em agosto e o batizaram com o nome do falecido irmão da estrela de Joker, River Phoenix.

Confira o texto completo!

O Rock in Rio confirma datas para Rio de Janeiro e Lisboa em 2021

Amantes dos grandes festivais, preparem-se! A organização do Rock in Rio confirmou que o festival vai acontecer em 2021. Em comunicado a imprensa, os organizadores marcaram para 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1, 2 e 3 de outubro a realização da 9ª edição do evento aqui no Brasil.

Confira a matéria completa!

Boris Casoy é demitido da RedeTV! após 4 anos

Desde março deste ano, o jornalista Boris Casoy estava afastado da função de âncora do RedeTV! News, por se enquadrar no grupo de risco do novo coronavírus. O veterano só não imaginava que teria seu contrato rompido pela emissora, em plena quarentena. Boris permaneceu na emissora por 4 anos.

Confira a matéria completa!

Vídeo: Ronnie Von vira youtuber

Com mais de 50 anos de carreira artística, o cantor e apresentador Ronnie Von agora cedeu aos encantos da internet. Depos que ele fez o maior sucesso com sua página no Instagram, onde ele tem mais de 200 mil seguidores, agora Ronnie prepara mais uma grande novidade que vai agradar em cheio seus fãs e seguidores. A partir do dia 7 de outubro o bonitão vai estrear seu canal no YouTube.

Confira a notícia completa!

A Fazenda: Torcida de Biel bate recorde nas redes sociais

Na última terça-feira (29), a torcida de Biel bateu um recorde da temporada de A Fazenda, reality exibido pela Record TV. Com a tag #teambielsegueteambiel no Twitter, os fãs fizeram que o nome do cantor fosse um dos assuntos mais comentados da rede social.

Confira a matéria completa!

Ex-Menudo tenta o suicídio e é internado, em estado grave

Pouco conhecido no Brasil, embora já tenha vindo para cá algumas vezes, Antony Galindo está internado em estado grave. O venezuelano de 41 anos, que integrou o grupo Menudo em 1997, sofria de depressão O rapper estava afastado das redes sociais há duas semanas e os fãs estavam desconfiados que algo não estava bem. Foi então que a família informou, nas redes sociais do artista, que Anthony, conhecido como Papi Joe, tentou o suicídio.

Confira a notícia completa!

RBD anuncia live paga

E após tanto suspense em torno do retorno! Na quarta-feira (30), Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann anunciaram o encontro mais esperado da última década. Os ex-membros do RBD se reunirão para um evento virtual no dia 26 de dezembro de 2020, com horário marcado para às 10h (horário local da Cidade do México) junto a uma maratona de homenagem à geração Rebelde, que culminará com um concerto ao vivo que reviverá os clássicos que marcaram gerações inteiras. Dulce Maria, que está grávida, e Alfonso Herrera não estarão no encontro.

Confira o texto completo!

Mara Maravilha e noivo testam positivo para coronavírus

Mara Maravilha é uma das apresentadoras mais famosas do SBT, ganhando ainda mais o coração do público após o Fofocalizando. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Mara e seu noivo, Gabriel Torres, testaram positivo e estão contaminados com o novo coronavírus.

Confira a matéria completa!

Gretchen se casa com Esdras de Souza em cerimônia de luxo

Na quarta-feira (30), aconteceu o tão sonhado "sim" de Gretchen e Esdras de Souza. O casal oficializou a união em uma cerimônia para 100 convidados no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém. Os pombinhos não esconderam a felicidade e se mostraram radiantes com o dia especial. O evento seguiu todas as normas da OMS (Organização Mundial da Saúde) por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira a matéria completa!

Gisele Bündchen realiza cirurgia no ombro: ‘Estou bem, só me recuperando’

Gisele Bündchen é uma das maiores modelos do mundo, tendo uma legião de fãs ao redor do mundo e das mais variadas nacionalidades. Recentemente, ela compartilhou uma foto na qual aparecia fazendo pipoca para assistir ao marido, Tom Brady, jogar futebol americano, mas um detalhe chamou a atenção dos internautas: uma tipoia em seu braço esquerdo. Por conta disso, diversos seguidores questionaram o motivo de Gisele estar com o objeto, e por meio dos stories do Instagram, ela respondeu a todos.

Confira a matéria completa!

Apresentador Neto da Band é diagnosticado com Covid-19

O apresentador Neto do programa esportivo Os Donos da Bola testou positivo para o novo coronavírus, conforme divulgou a assessoria de imprensa da Band, no final da tarde de quarta-feira (30).

Confira a notícia completa!

Globo bate o martelo e Mais Você já tem data de reestreia

Os fãs de Ana Maria Braga e do Louro José já podem comemorar. O tão esperado retorno do Mais Você acontece na próxima segunda-feira, dia 5 de outubro, quando o matinal estará de volta à grade da TV Globo.

Confira a matéria completa!

Morre o bebê de Chrissy Teigen e John Legend, logo após parto

Um momento muito doloroso foi compartilhado por Chrissy Teigen em suas redes sociais na quinta-feira (1). A modelo, ao lado do marido John Legend, contou que o bebê que esperava morreu logo depois do parto.

Confira a notícia completa!

Nicki Minaj dá à luz ao seu primeiro bebê

Mais uma mamãe no pedaço. Segundo os veículos TMZ e People, Nick Minaj deu à luz ao seu primeiro filho na última quarta-feira (30). Fontes próximas da artista anunciaram a notícia, mas ainda não se sabe o sexo, o nome ou o local do nascimento.

Confira a matéria completa!

Fábio Assunção se casa com advogada: ‘Ana Verena que agora é Assunção!’

Realmente a semana tem sido de muitas e ótimas celebrações para Fábio Assunção. Na quinta-feira (01), ele se casou com a advogada Ana Verena. Fabio usou seu perfil no Instagram para postar uma foto da troca de alianças e um lindo texto que exprime todo seu sentimento pelo momento especial.

Confira a matéria completa!

Felipe Prior vira réu em processo

Em agosto, o Ministério Público apresentou uma denúncia contra Felipe Prior, sobre estupro. Por conta da pandemia, ela chegou ao juiz somente na quarta-feira (30) e foi aceita pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). O juiz acolheu a denúncia de estupro, segundo nota do TJ emitida na quinta-feira (01), e determinou que Prior apresente resposta às acusações por escrito, no prazo de dez dias. O processo tramita em segredo de Justiça e, por isso, as informações são restritas.

Confira a notícia completa!

A Fazenda: Pressão cai e Jojo Todynho desmaia

Escalada pelo fazendeiro Juliano Ceglia para cuidar das galinhas, Jojo Todynho passou por maus momentos na manhã de sexta-feira (2). A cantora teve muita dificuldade no trato com as aves e não conseguiu que elas saíssem do ninho para que pudesse pegar os ovos. Jojo tentou algumas vezes, sem sucesso, e bateu boca com as aves, bem ao seu estilo.

Confira a matéria completa!

---

Tags: ,,,