Notícias às 15:09

Caso Ana Hickmann: Balanço Geral SP mostra trechos inéditos

Ana Hickmann chora em entrevista ao Domingo Espetacular
Foto: Reprodução Record TV

No “Domingo Espetacular”, da Record, exibido na noite de 26 de novembro, Ana Hickmann falou pela primeira vez sobre agressão do marido, Alexandre Correa. 

“Eu já gastei todo meu estoque de lágrimas. Minha vida tem sido feita de provações já há bastante tempo”, disse a apresentadora em um dos trechos.

Já no início da tarde desta segunda-feira, 27, o programa “Balanço Geral SP” exibiu trechos inéditos da entrevista. Hickmann disse que uma mãe de uma aluna a abordou na porta da escola do filho e disse que também é vítima, mas não tem coragem de denunciar por causa da pensão

“Ela me abraçou e ela me disse: ‘Você me representa quando você foi na Delegacia. Eu sofro violência mas eu não posso ir porque eu dependo do meu marido financeiramente. Outras mulheres, na rua, em rede social, também me procuraram”.

Ana continuou: “Ele controlava o que eu comia. Já subiu na balança?…Ainda bem que Deus me deu coragem de ir até a delegacia. O que não mata fortalece; Eu quero que o Alezinho (filho) seja um homem diferente. Essa é a minha missão como mãe. Ensinar que ninguém tem direito de ferir o outro. Todos nós somos iguais e temos os mesmos direitos e deveres.”

Veja a entrevista da apresentadora ao D.E na íntegra:

Notícias Relacionadas