Notícias às 10:35

Caso de polícia! Mãe de Nego do Borel é acusada de maus-tratos à enteada

Reprodução/Instagram

Roseli Viana Pereira, mãe do funkeiro Nego do Borel, foi indiciada na segunda-feira (7) por maus-tratos e lesão corporal contra a enteada, de 08 anos de idade. De acordo com o relatório final da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav), Alex Gomes, pai da menina, também foi qualificado pelos mesmos crimes.

No relatório está descrito que Roseli, de 44 anos, teria batido na criança com "chineladas, arranhões e tapas", além de jogar xampu nos olhos da menina, na hora do banho, propositalmente.

A ocorrência foi feita pela mãe da menor no dia 24 de maio e na ocasião o laudo pericial apontou “duas escoriações lineares de dimensões castanhas médias localizadas nas regiões escapular esquerda e antebraço esquerdo” praticadas por ação contundente.

Em depoimento na Polícia Civil do Rio de Janeiro, na segunda-feira (07), tanto Roseli quanto Alex negaram as acusações e garantiu que trata a enteada como uma filha. Ela ainda negou atritos com o companheiro. A única coisa que Roseli confirmou foi um episódio onde, “em razão da negativa da criança de entrar no chuveiro, teria desferido um tapa nas nádegas”.

“Quanto às lesões constatadas na menor, afirmou desconhecer sua origem e negou ter sido a autora”, diz o relatório.

Em depoimento, Alex confirmou a versão de Roseli. O pai disse que não percebeu as lesões na filha.

“Fez constar o perito que a menina seria vítima de diversas agressões com arranhões, chineladas e tapas, praticadas por diversas vezes, e que a última agressão teria ocorrido no dia 17”, afirma a Dcav.

Depoimento da criança

A menina de 08 anos foi ouvida por policiais especializados e detalhou episódios de agressão. Ela disse que a madrasta “errou o xampu”, atingindo-lhe os olhos, e que as agressões “ocorrem com chinelo e com a mão”.

A menor disse ainda que quando seu pai estava presente, Roseli fingiria gostar dela e a madrasta dizia que ela não contasse ao pai sobre as agressões. Mas a menina contou para a mãe, que reclamou com o ex.

“Em razão disso, ao retornar, Alex teria batido de chinelo na menor e a colocado de castigo, inclusive sendo obrigada a ficar em posições, de pé, e de joelhos, no cumprimento do castigo”, diz o relatório.

Defesa nas redes sociais

No final de maio, antes de ser indiciada, mas logo que a mãe da menor procurou a polícia, Roseli usou as redes sociais para falar sobre as acusações.

“Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios”, escreveu.

“Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”, afirmou Roseli.

Notícias Relacionadas