Caso Letícia Almeida: Entenda a polêmica envolvendo a atriz

Por - 08/08/18

Esta semana já começou bombástica. Tudo porque a atriz Letícia Almeida (conhecida por participar de tramas da Globo, como Meu Pedacinho de Chão e Dois Irmãos) publicou, em sua página oficial no Instagram, um texto, falando  da paternidade de sua filha, Maria Madalena, que, aliás, está com seis meses de vida.

A menina seria fruto do relacionamento da atriz com Saulo Poncio, um dos integrantes do Um44k. Porém, um teste de DNA acabou revelando que o cantor não é o pai biológico da criança. Após ficar sabendo de toda a verdade, Saulo, inclusive, chegou a postar uma carta aberta, na internet, falando do assunto.

“Após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível. Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu”, declarou ele, na ocasião.

Mais tarde, Letícia chegou a escrever: “Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! (…) Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.”

Jonathan Couto é casado com Sarah Poncio, irmã de Saulo e ex-cunhada de Letícia. Os dois, inclusive, já são pais de José e estão esperando o segundo filho juntos, que deve receber o nome de João.

Aproveitando também o Instagram, ela, aliás, resolveu comentar sobre tal polêmica.

“Vivemos todos juntos, unidos, em um mesmo lar, sendo meu pai, minha mãe, meu irmão, meu marido e meus filhos, José e João, que esta a caminho (risos). Amo meus pais, eles me ensinaram valores, me protegeram, me guardaram, me fizeram ser quem sou hoje. Tenho um irmão (Saulo) que é um irmão carinhoso, lindo, quem conhece sabe. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a ama-lo e a respeita-lo. (…) Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes”, chegou a escrever Sarah, em seu post.

Pai biológico de Maria Madalena, Jonathan também fez questão de se pronunciar, aproveitando o comentário de uma seguidora, também na internet.

“Honrarei com meu papel de pai, porque, até então, eu não era, devido a uma série de coisas envolvidas, e a única vez que eu segurei a Madah foi sabendo que era minha sobrinha. Mas tudo irá se resolver e ser esclarecido, na Justiça. Não esperem por minhas explicações na internet, porque não darei, em respeito a todos os envolvidos”, chegou a falar ele.

Até o momento, Saulo, que, atualmente, namora Gabi Brandt, não se pronunciou, sobre o assunto.

 

Caso Letícia Almeida: Entenda a polêmica envolvendo a atriz

Caso Letícia Almeida: Entenda a polêmica envolvendo a atriz

Caso Letícia Almeida: Entenda a polêmica envolvendo a atriz

Caso Letícia Almeida: Entenda a polêmica envolvendo a atriz