Caso MC Kevin, quebra pau no Power Couple e palavrão de Ana Maria ao vivo. O que bombou!

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram/Globo/Record TV

Esta semana já começou com uma notícia trágica da morte do funkeiro MC Kevin, após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca. No entanto, durante a semana rolou muita polêmica em torno do assunto e a polícia ainda investiga o que teria feito o cantor pular da sacada.

No âmbito dos realities, podemos dizer que o Power Couple já chegou com “tiro, porrada e bomba” com algumas tretas rolando até no intervalo do programa ao vivo.

E ainda no que podemos dizer que foi uma “leve treta”, Ana Maria Braga estava feliz da vida em fazer a primeira entrevista presencial depois de mais de um ano, onde conversou com Wesley Safadão. Mas uma falha no som do cantor fez a apresentadora soltar até um palavrão ao vivo.

Veja o que também foi assunto na semana!

Mãe de Juliette escorrega no banheiro e aparece usando colete

Juliette voltou para o Rio de Janeiro depois de passar uns dias em São Paulo e aproveitou para interagir um pouco com os fãs. A campeã do BBB21, que está hospedada na casa de Anitta, está junto da mãe, dona Fátima Freire, e contou que arrumou os seus dentes.

Juliette ainda mostrou, com muito bom humor, o look usado por dona Fátima, que vestia um colete atado às costas. Isso porque, segundo a advogada, a matriarca sofreu uma queda no banheiro durante o banho.

Confira a nota completa!

 

Lumena na política? Ex-BBB pede convite para ser vice de Lula

Assumindo os BOs! Lumena Aleluia pegou os fãs do BBB 21 de surpresa. No Twitter, a quinta eliminada do reality show fez um pedido inusitado ao ex-presidente Lula para as eleições presidenciais de 2022: ser a sua vice.

Confira a nota completa!

 

Pocah fala da primeira noite com Ronan após o BBB21

A cantora Pocah aproveitou um tempinho na última quarta-feira (19) para interagir com os seguidores usando a caixinha de perguntas do Instagram. Entre as curiosidades, uma pessoa quis saber como havia sido a primeira noite de amor com Ronan, seu noivo.

Confira a nota completa!

 

Renata Vasconcellos se confunde e chama Bolsonaro de ex-presidente

Eita! Renata Vasconcellos causou alvoroço na última quarta-feira (19). Isso porque a apresentadora do Jornal Nacional, durante o programa, se referiu ao presidente da república, Jair Bolsonaro, como ex-presidente. Ao cometer o erro, a jornalista rapidamente corrigiu a afirmação, que não foi, porém, ignorada pelos espectadores.

Confira a nota completa!

 

Marcos Oliveira, o Beiçola, revela que foi estuprado pelo irmão

Não está fácil sobreviver em meio à pandemia. E em entrevista ao Pdcast “Só 1 Minutinho”, o ator Marcos Oliveira contou que tem enfrentado dificuldades financeiras desde o ano passado, quando iniciou a pandemia do novo coronavírus. O intérprete do inesquecível Beiçola de "A Grande Família", revelou que conta com a ajuda de um amigo que vive no exterior e de um fã para sobreviver.

Confira a nota completa!

 

Novo affair? Luan Santana e ex de Maluma flertam nas redes sociais

Luan Santana e Juliette não vão fazer uma parceria na canção Morena, mas parece que o cantor já está atrás de outra morena, agora para algo, digamos, mais pessoal. O cantor e Natalia Barulich, ex de Maluma, trocaram curtidas e comentários em fotos no Instagram e já se criou um clima de dúvida sobre um possível affair.

Confira a nota completa!

 

‘No Limite’: Angélica é eliminada e Tribo Calango segue com apenas seis integrantes

A noite de terça-feira, 18, foi marcada por alta dose de adrenalina para os telespectadores sintonizados na Globo para conferir o segundo episódio de “No Limite 5”. O programa realizou uma nova jornada de provas e desafios e, novamente, garantiu a vitória à Tribo Carcará que segue na liderança com oito elementos enquanto a turma do grupo Calango registrou mais uma baixa, escolheu Angélica para deixar o programa e agora segue o jogo com apenas seis integrantes.

Confira a nota completa!

 

Perlla assume namoro com milionário e ex detona a cantora

No sábado (15), a cantora Perlla, de 32 anos, usou as redes sociais para revelar que seu coração tem novo dono, o jovem empresário milionário Patrick Abrahão, de 23 anos. Em seu segundo relacionamento desde que se separou de Cássio Castilhol, pai das suas duas filhas, em setembro do ano passado, após oito aos de casamento, a artista carioca afirmou que está apaixonada.

Confira a nota completa!

 

Homem tenta invadir casa de Neymar na França e é preso

No último domingo (16), Neymar foi autor de um dos gols na vitória de 4 a 0 sobre o Reims, que mantém o PSG na briga pelo título do Campeonato Francês, mas passou por um susto na madrugada de sábado para domingo.

Confira a nota completa!

 

Casal autor do ‘gemidão’ no Power Couple é descoberto

Quem assistiu ao episódio do “Power Couple” na noite de segunda-feira (17), teve um enigma a decifrar. A Record TV abafou o comentado “gemidão” com uma música e mostrou a porta do quarto do casal Li Martins e JP Mantovani. Para quem sabe ler, um pingo é letra! Mas coube ao diretor geral do reality, Rodrigo Carelli, a missão de confirmar que o casal fogoso era mesmo a ex-Rouge e o modelo.

Confira a nota completa!

Saiba quais foram as outras notícias que também bombaram durante a semana ao acessar a nossa coluna A Semana.

---

Tags: ,,