Casório de Bruno Gagliasso atrai famosos e vai até as 6h da manhã

Por - 14/03/10

Casamento Giovanna Ewbank e Bruno GagliassoAg.News

Foi com muito requinte e animação que o casamento de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se concretizou na noite de sábado (13), em Itaipava, região serrana do Rio.

Devido ao grande número de seguranças e policiais no local da festa, o trânsito ficou congestionado e o engarrafamento afetou até a rodovia RJ-134. Todos os convidados que chegavam, tinham seus veículos ou táxis revistados.

Por volta das 18h30, o padre Dimitrius chegou ao local da cerimônia e falou para os jornalistas que desejava muita felicidade ao casal.

Marcelo Serrado, Mariana Rios com o namorado Di Ferrero e a promoter Carol Sampaio foram os primeiros convidados a chegar.

Com toda simpatia e irreverência, Susana Vieira desceu do carro e parou para posar para fotos e para falar com a imprensa. A atriz desejou muito amor e felicidades ao casal e falou do carinho que sente pelo noivo.

Já era quase 21h quando Giovanna Ewbank chegou numa Mercedes branca, acompanhada do pai. Usando um lindo vestido tomara-que-caia de seda e com penteado de trança no cabelo, a noiva acenou para a imprensa.

A apresentadora Sabrina Sato e o namorado Fabio Faria chegaram logo após a noiva. Usando um vestido longo vermelho, Sabrina arrancou suspiros dos que estavam presentes.

Depois da cerimônia religiosa, a música rolou solta com Thiago Martins e sua banda Trio Ternura, que animaram os convidados.

O momento mais esperado da festa pelas solteiras foi comandado pelo noivo, que anunciou no microfone a hora da noiva jogar o buquê. Ao som da música Single Ladies, de Beyoncé, foram três tentativas até que Fiorella Matheis pegasse o tão sonhado buquê da noiva. Na primeira tentativa o amigo de Bruno, Leo Fuchs que foi o contemplado, na segunda, uma criança e na terceira enfim, a apresentadora.

Para que os homens não ficassem com inveja das mulheres, Bruno sorteou uma garrafa de Whisky e logo depois cantou a música Não Sou Mais Disso, de Zeca Pagodinho.

Além dos hits dos anos 60 e 70, o repertório musical incluiu o som de Madonna, Lady Gaga e outros mais.

Mc Sapão foi uma das atrações da festa, o cantor empolgou a galera com seus funks e ainda dividiu o palco com o noivo, que puxou o hino do Flamengo.

Duda Nagle, Junior Lima, Kayky Brito e Karen Junqueira, que foi madrinha de casamento do casal, foram uns dos famosos que estiveram presentes.

A festança rolou até às 8h de domingo, com direito a café da manhã para os convidados. Os noivos ainda posaram para os fotógrafos do lado de fora, já com o look bem desalinhado, após a festança.

Segundo uma fonte, o casal iria passar a noite de núpcias na própria residência em que foi realizada a festa, do delegado Afonso, tio de Gagliasso.

 

Tudo sobre famosos e BBB10 você encontra aqui, em O Fuxico!

---