Casos de Família! Kajuru diz que é pai de uma das filhas de Túlio Maravilha

Por - 10/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Senta e pega a pipoca que é treta! Uma antiga declaração dada pelo ex-apresentador de TV Jorge Kajuru ao Esporte Interativo voltou a ser assunto na terça-feira (09), no Balanço Geral-SP, da Record TV. O atual senador da República diz ser pai de Marcela, uma das filhas de Túlio Maravilha. O ex-apresentador de TV, de 60 anos, afirma que a menina teria sido fruto de um suposto envolvimento dele com a mãe da filha do ex-jogador, Alessandra. 

Com a repercussão do assunto, Kajuru usou as redes sociais para dar sua versão. 

“Nunca tive caso extraconjugal com Alessandra. Ela estava com 17 anos e separada. Única verdade. Ela queria fazer DNA, mas depois desistiu”, escreveu. 

Com a treta de volta à tona, Kajuru disse que está disposto a realizar o teste de paternidade. 

"Aqui é o Kajuru, hoje senador, mas continuo sendo o Kajuru cidadão. Eu falo normalmente como sempre falei na minha vida. Nunca tive nada pra esconder. Até hoje eu tenho isso na minha cabeça como se fosse verdade. Mas parece que não é… Então basta fazer o DNA. Eu estou à disposição, como já estive várias vezes e ela, a mãe, não quis fazer o DNA", disse ele ao Balanço Geral – SP. 

"Eu estou aqui pronto para assumir uma menina dessa linda e maravilhosa que é a Marcela. Agora dizer que é minha filha porque parece com meu olho, porque é estrábica, porque usa óculos… Ai não né? Então vocês três, trio da verdade, espero que vocês sejam sinceros comigo. Eu quero fazer e estou pronto para fazer", destacou ele, referindo-se aos âncoras do telejornal. 

Reinaldo Gottino, um dos apresentadores do Balanço Geral, também comentou o caso em suas redes sociais. 

"No meio de tudo isso, o Senador Jorge Kajuru diz que faz o exame de DNA hoje para provar que filha de Túlio Maravilha é filha dele. Esse país não para", escreveu ele. 

Kajuru rebateu. 

“Gravei e editaram minha declaração. Falei que o Túlio agiu bem e se houver dúvida, faço DNA na boa! Mas se Túlio assume e a sua ex-esposa não quis mais polemizar o caso, fim de papo!”.

---