Cassio Gabus Mendes recita ‘Machado de Assis’ para Lídia Brondi

Por - 12/06/21

Cassio Gabus Mendes e Lidia Brondi sorridentes com óculos de solAtriz de Meu Bem, Meu Mal mudou de ofício (Reprodução/Instagram)

Um dos casais que o público A-M-A sem dúvida chama-se Cassio Gabus Mendes e Lídia Brondi. Os pombinhos se apaixonaram ainda na juventude, ao contracenarem na novela “Meu Bem, Meu Mal”, no ano de 1990 – trama atualmente reprisada no Globoplay.

O ator segue firme no ofício escolhido, entretanto, a ex-atriz não quis mais saber dos holofotes, se afastando totalmente do cenário artístico. Psicóloga formada, a esposa do artista segue reclusa há mais de trinta anos.

Veja+: Assim como Lídia Brondi, veja atores que migraram de profissão

E, neste sábado especial, dia 12 de junho, o galã global fez uma bonita declaração à amada, em sua página oficial do Instagram.   

“Oi gente! ‘Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar’. Machado de Assis. Feliz dia dos namorados! Te amo”, escreve ele.

Os fãs vibraram com o clique que remete os anos 1980, quando Lídia era aclamada por seu desempenho na pele de suas crias fictícias.

“Que casal lindo”, “Lídia você mora no me coração”, “Casal 10”, “Grandes interpretações”, “Minha atriz preferida”, comentaram os internautas de plantão.  

Casal que a teledramaturgia presenteou (Reprodução/Instagram)
---

Tags: ,,