Cássio Gabus Mendes sobre Luis Gustavo: ‘Fundamental na minha vida’

Por - 20/09/21

Encontro com Fatima BernardesReprodução/TV Globo

Cássio Gabus Mendes, sobrinho de Luis Gustavo, participou do programa “Encontro”, da TV Globo, na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, e falou da morte do tio. O veterano das telinhas morreu na manhã de domingo, 19 de setembro, aos 87 anos, após luta contra o câncer.

Cássio relembrou momentos ao lado de Luis Gustavo.

“Foi um privilégio ter a chance de conviver e de ter trocas com um ator tão maravilhoso como ele foi. Ele foi um gigante. Na minha vida privada, ele foi fundamental na minha vida inteira. Sempre conversávamos”, contou.

O ator ainda falou da paixão que o veterano tinha pelo seu ofício de ator.

“Ele tinha um amor gigantesco pela profissão. Era um admirador dos outros colegas, acompanhava todos sempre. Essa paixão, essa força eram muito bonitas”, afirmou.

Para finalizar, Cássio fez um agradecimento: “Quero agradecer ao carinho que recebemos de todos. Isso nos conforta muito.”

O corpo do ator Luis Gustavo será cremado em uma cerimônia reservada no interior de São Paulo. O veterano das telinhas morreu na manhã de domingo, 19 de setembro, aos 87 anos.

De acordo com Cris Botelho, esposa do falecido ator, as cinzas do ex-global serão jogadas na casa da família em Itatiba, no interior de São Paulo. Ela confirmou a informação ao UOL.

Veja+: Filha de Luís Gustavo homenageia o pai com mensagem e álbum de fotos

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Saiba quais séries foram premiadas no Emmy 2021

Cauã Reymond? Esquece! Whindersson Nunes exibe barriga tanquinho

A Fazenda 13: MC Gui cobra ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

Virgínia Fonseca se despede do pai

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.