Catherine Zeta-Jones abre o jogo sobre assédio em Hollywood

Por - 03/06/21

Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones acredita que seu casamento com o ator Michael Douglas pode tê-la salvado de situações 'vulneráveis' quando ela ainda era uma jovem atriz em Hollywood. A atriz de 51 anos compartilhou seus pensamentos quando questionada sobre a era #MeToo e sua experiência quando se mudou de seu País de Gales para Los Angeles. 

Mas Zeta-Jones disse que teve sorte por não ter passado por testes semelhantes aos de algumas colegas e afirmou que tem que agradecer a Douglas por isso. 

“Eu era muito jovem quando comecei. Sempre que eu tinha que fazer um teste, nunca estive em um ambiente como aquele , contou à Radio Times em uma nova entrevista. 

"E quando me mudei para Hollywood, não demorou muito para conhecer meu futuro marido, então todos sabiam que eu estava com Michael Douglas", relembrou, acrescentando que isso pode ter sido benéfico para ela. 

Os atores se casaram em 2000 em uma cerimônia repleta de estrelas no Plaza Hotel, em Nova York, dois anos após se conhecerem no Festival de Cinema de Deauville, na França. 

Fazendo o casamento funcionar

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas celebraram recentemente seu 20º aniversário de casamento e, em uma nova entrevista, a atriz revelou o segredo por trás de seu relacionamento de sucesso. 

Em entrevista ao Wall Street Journal, Zeta-Jones disse que o ingrediente número um em qualquer casamento é a diversão. 

"Em primeiro lugar, nos divertimos muito juntos. Nunca, jamais perdemos nosso senso de humor e gostamos da companhia um do outro", disse, acrescentando que obviamente  'amor e respeito' também são essenciais para uma relação funcionar. 

"Meu marido é 25 anos mais velho que eu; isso não é segredo. Em qualquer relacionamento, não seria normal se não houvesse quaisquer altos e baixos (…) não temos um casamento convencional. Meu marido e eu passamos muito tempo juntos porque, ao contrário de tantos casais, nunca tivemos um trabalho das 9 às 5 onde é consistente. Estamos ligados ou desligados. Na verdade, trabalho 16 horas por dia, ou não. Ele está fazendo o mesmo ou não", comentou. 

Apesar de seus horários de trabalho, Zeta-Jones diz que o que realmente alimenta seu relacionamento é o fato de que respeitam o espaço um do outro: "E nosso humor é duradouro", afirmou. 

Os atores se casaram em novembro de 2000 e juntos tiveram dois filhos: Dylan, de 20 anos, e Carys, de 17. 

Michael Douglas também é pai de Cameron Douglas, de 42 anos, com sua ex-esposa Diandra Luker.

---