Catherine Zeta-Jones revela o que faz casamento funcionar

Por - 09/04/21

Reprodução/Instagram

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas celebraram recentemente seu 20º aniversário de casamento e, em uma nova entrevista, a atriz revelou o segredo por trás de seu relacionamento de sucesso. 

Em entrevista ao Wall Street Journal, Zeta-Jones disse que o ingrediente número um em qualquer casamento é a diversão. 

"Em primeiro lugar, nos divertimos muito juntos. Nunca, jamais perdemos nosso senso de humor e gostamos da companhia um do outro", disse, acrescentando que obviamente  'amor e respeito' também são essenciais para uma relação funcionar. 

"Meu marido é 25 anos mais velho que eu; isso não é segredo. Em qualquer relacionamento, não seria normal se não houvesse quaisquer altos e baixos (…) não temos um casamento convencional. Meu marido e eu passamos muito tempo juntos porque, ao contrário de tantos casais, nunca tivemos um trabalho das 9 às 5 onde é consistente. Estamos ligados ou desligados. Na verdade, trabalho 16 horas por dia, ou não. Ele está fazendo o mesmo ou não", comentou. 

Apesar de seus horários de trabalho, Zeta-Jones diz que o que realmente alimenta seu relacionamento é o fato de que respeitam o espaço um do outro: "E nosso humor é duradouro", afirmou. 

Os atores se casaram em novembro de 2000 e juntos tiveram dois filhos: Dylan, de 20 anos, e Carys, de 17. 

Michael Douglas também é pai de Cameron Douglas, de 42 anos, com sua ex-esposa Diandra Luker. 

Dupla comemoração

 

Catherine Zeta-Jones completou 51 anos e o marido Michael Douglas 76, ambos dia 25 de setembro. E os atores trocaram mensagens carinhosas nas redes sociais em seu dia especial. Zeta-Jones brincou, listando todos os outros famosos que fazem aniversário no mesmo dia, antes de mencionar seu marido. 

A estrela de Chicago falou dos atores Will Smith e Heather Locklear, a apresentadora Barbara Walter e o cabeleireiro Serge Normant, incluindo fotos deles em seu Instagram. 

"Sou muito sortuda por ter nascido no mesmo dia que essas pessoas talentosas! Feliz aniversário Will, Heather, Serge, Barbara e, CLARO, o pai dos meus filhos e meu marido, Michael", ela escreveu. 

A atriz também compartilhou uma foto da falecida falecida de Super-Homem, Christopher Reeve, que também nasceu nesse dia: 

"E para o Homem de Aço, nosso querido amigo Christopher, você sempre estará em nossos corações e nunca será esquecido. Feliz aniversário, meus amigos librianos!", acrescentou. 

Enquanto isso, Douglas compartilhou diversas fotos de si mesmo e sua esposa com a música do Green Day, Good Ridance (Time of Your Life). 

Ele legendou dizendo: "Feliz aniversário, Catherine! Aposto que você está feliz por este ano estar acabando! Um brinde ao futuro @catherinezetajones". 

O casal celebra 20 anos de casamento ainda esse ano. Eles se casaram em novembro de 2000 e são pais de Dylan, de 20 anos, e Carys, de 17.

Michael Douglas relembra a prisão de seu filho Cameron
Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones compram nova mansão
Catherine Zeta-Jones homenageia o sogro pelos 103 anos

---

Tags: