Catia Fonseca recebe o ator Tony Ramos na Rádio Bandeirantes

Por - 20/08/20

Reprodução/Instagram

A apresentadora Catia Fonseca receberá em seu programa Do Bom e do Melhor, na Rádio Bandeirantes um convidado para lá de especial: o ator Tony Ramos.

O bate-papo que acontece no próximo sábado (22) promete ser descontraído, com muitas histórias sobre televisão, novelas, bastidores, carreira, vida pessoal e novos projetos.

O programa Do Bom e do Melhor é transmitido, ao vivo, aos sábados, das 10h às 12h, na Rádio Bandeirantes.

Não perde, hein! Anota na agenda que a conversa vai render muitas curiosidades!

Elogiada por Rodrigo Bocardi

O jornalista Rodrigo Bocardi usou as redes sociais para dar os parabéns à Catia Fonseca por ter ajudado o cozinheiro Bruno Coutinho. A história do profissional da cozinha se tornou pública após ser entrevistado pela repórter Zelda Mello, enquanto estava na fila do emprego, no centro de São Paulo.

Em sua fala, Coutinho revelou o desejo de preparar um prato para Ana Maria Braga. O apresentador do Bom Dia SP se comoveu com o caso do cozinheiro e o ajudou a chegar até o programa matinal Mais Você, da Rede Globo. Ao saber de toda a repercussão, Catia Fonseca, ex-apresentadora do Mulheres, na Gazeta, e no comando do atual Melhor da Tarde, na Band, foi ainda mais além e ajudou Bruno Coutinho a conquistar uma vaga em um restaurante.

Bocardi, então, agradeceu a colega e ambos trocaram muitos elogios pelas atitudes.

"Obrigado por ter dado sequência numa história que começou no Bom Dia SP. A história do Bruno Coutinho. E mais: por ter proporcionado oportunidade a ele! Beijo grande", escreveu na ocasião.

Catia, por sua vez, fez um belo texto na publicação com o chef de cozinha e mencionou não só o jornalista, mas também a repórter.

"[…] A corrente do bem se completa! Rodrigo Bocardi e Zelda Mello iniciaram no Bom Dia SP e nós continuamos". Ela também respondeu em um comentário. "É muito bom a gente saber que tem pessoas que fazem bem ao próximo, não é a toa que sou sua fã", finalizou.

Bruno Coutinho esteve no programa da Catia e serviu um prato português chamado "Francesinha". Seu talento foi reconhecido pelo chef Melchior Neto, que experimentou o prato, gostou e o convidou para trabalhar em um de seus restaurantes.

Cátia Fonseca aparece exuberante em evento da Band
Catia Fonseca será a apresentadora da live de Fábio Jr.

---