Cátia Fonseca relembra quando foi vítima de assédio de famoso

Por - 19/12/20

Reprodução/Instagram

Em seu programa, Melhor da Tarde, exibido na Band na sexta-feira (18), Cátia Fonseca não citou nome, mas, em um desabafo, revelou que foi vítima de assédio cometido por um famoso. A situação aconteceu em uma festa.

“A gente estava dançando, a pessoa veio dançar, colocou a mão na minha cintura. Eu virei e falei: 'Tira a mão da minha cintura ou te dou um murro na cara’”, contou.

Mamma Bruschetta destacou que presenciou a situação.

"Já vi você bronqueada porque colocaram a mão na sua cintura. Era gente famosa, famosa".

A conversa começou quando era debatido o caso entre os deputados estaduais Fernando Cury (Cidadania) e Isa Penna (PSOL). Na quarta-feira (16), o político passou a mão no seio da parlamentar durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). Após o caso, ela registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual.

Catia Fonseca crava: ‘Eu sentia necessidade de um desafio’
Catia Fonseca reflete na web: 'Tempo de ter consciência'

Especial de Natal

Cátia Fonseca será a anfitriã do especial de Natal da Band, que acontecerá na próxima quinta-feira (24). O programa terá show de Gustavo Mioto, Paula Fernandes, que fez ainda um dueto inédito com a cantora lírica Carmen Monarcha, e participação do elenco da emissora.

Ao colunista Leo Dias, Cátia contou que, no cenário, foram usadas tecnologias de interação parecidas ao jogo Pokemon Go e séries como Game of Thrones.

 “Foram 100 pessoas trabalhando para que isso pudesse sair do papel”, disse ela.

---