Cauã Reymond comenta curtida em Sabrina Sato e outras famosas: “Não vou mudar”

Por - 11/05/23

Caua Reymond celularReprodução/Instagram

Cauã Reymond conversou com o programa “Fofocalizando”, do SBT, e comentou sobre o recente burburinho de que ele teria se aproximado de Sabrina Sato. O ator, que está no ar na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, comentou as recentes curtidas em fotos de Sabrina no Instagram e aproveitou para esclarecer seus hábitos nas redes sociais.

“Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão, é muito perigoso. Eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas”, disse.

Sabrina Sato também se pronunciou sobre os rumores. Em evento recente, a apresentadora disse que os dois são amigos.

“Desde que o mundo é mundo, a gente tem que entender que existe amizade e amizade entre homem e mulher. Eu sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso e me acompanham. Eu acho que é muito legal dar força, incentivar. Acho que quando você curte ou comenta alguém, você tá incentivando a pessoa a trabalhar. Eu admiro o trabalho, curto e vou continuar curtindo ele e admirando, não só ele, como vários homens e várias mulheres. Eu adoro essa troca. Acho que é uma troca importante até porque a gente vai se adaptando aos momentos”, contou Sato.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.