Cauã Reymond é flagrado gravando de madrugada no Engenhão

Por - 25/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Gabriel Rangel e Rodrigo Adão/AgNews

Cauã Reymond está a todo vapor gravando cenas de seus próximos papéis, na novela inédita Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe, no horário das 21h da Globo.

No início da semana, o galã havia sido clicado em um sacolão de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas sequências exibidas, o bonitão contracenava com Tonico Pereira.

Já na madrugada desta quinta-feira (25), o artista que viverá os gêmeos Christian e Renato no folhetim aguardado, gravou mais cenas da obra, desta vez, no Estádio Nilton Santos, o histórico Engenhão, localizado na Zona Norte do Rio.

O marido de Mariana Goldfarb surgiu na pele de um dos personagens, usando óculos de grau, em vários espaços do local, sendo um deles na bilheteria e arquibancada, junto com a torcida fictícia.

Quem está ansioso pela estreia levanta a mão!

Ator no meio da torcida fictícia

Cauã recebendo orientações da equipe técnica de Um Lugar ao Sol

O artista passou a madrugada gravando no Estádio Engenhão

Mau Mau

Cauã Reymond já tem novo trabalho engatilhado na Rede Globo. Trata-se da trama Um Lugar ao Sol, folhetim escrito pela dramaturga Lícia Manzo, para o horário das 21h.

Na quarta-feira (27), o ator, de 40 anos, surgiu com o visual repaginado, para viver os gêmeos Christian e Renato na trama.

Na imagem postada pelo famoso no Instagram, ele exibiu muitos cachos, que já fizeram sucesso em seu primeiro trabalho na televisão. Quem aí não se lembra do personagem Mau Mau de Malhação (2002)?

“Quem tá por trás da máscara? Christian, Renato ou Maumau?”, brincou o artista.

Nos comentários, os fãs logo interagiram no post.

“Mau Mau voltou?”, “Amava demais”, “Lindos cachos”, “Saudades”, “Tempo bom”, relembraram os internautas de plantão.  

Mariana Goldfarb posa de topless e Alinne Moraes deixa comentário

---

Tags: