Cauã Reymond e Mariana Goldfarb esbanjam beleza em casa: ’Home-office’

Por - 25/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Com a pandemia em sua segunda onda, o que obrigou algumas prefeituras a restringir ainda mais a circulação de pessoas, Cauã Reymond redobrou os cuidados e tem trabalhado em casa. 

Na manhã desta quinta-feira (25), o bonitão postou uma foto em suas redes sociais agarradinho à mulher, Mariana Goldfarb, que aparece em seu colo, no quintal da ampla casa onde vivem, no Rio de Janeiro. 

“Trabalhar de casa tem suas vantagens”, escreveu o ator. 

Vale destacar que Cauã e todo o elenco da teledramaturgia da Globo foram dispensados das gravações por conta do aumento de casos de coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas e séries da Globo. 

Cauã está no elenco de Um Lugar ao Sol, trama de que era prevista para substituir Amor de Mãe. Com as alterações de cronograma, a novela Império será exibida na faixa nobre. 

Em seus stories, o ator destacou que tem aproveitado os dias em casa para seguir se dedicando ao protagonista que viverá na próxima novela das 21h. 

"Muito estudo pela manhã. Aproveitando o lockdown para voltar a estudar as cenas que ainda não foram gravadas", contou nos Stories. 

Apaixonados 

Juntos desde 2016, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb casaram em abril de 2019, em uma cerimônia ao ar livre e intimista, apenas para familiares e poucos amigos, em Minas Gerais.

Cauã Reymond sobre meditação: ‘Precisava ressignificar algumas coisas’
Cauã Reymond é flagrado gravando de madrugada no Engenhão

---

Tags: