Cauã Reymond faz revelação inusitada sobre cenas de sexo

Por - 23/01/22

Caã ReymondReprodução/ TV Globo

No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 22 de janeiro, Serginho Groisman recebeu grandes galãs da dramaturgia brasileira. O intuito era eles falarem do passado e do presente das novelas no Brasil, que completou 70 anos. Durante o bate papo, Cauã Reymond acabou fazendo uma grande revelação sobre as cenas de sexo.

Tudo começou quando Francisco Cuoco explicou como funcionavam os beijos técnicos na sua época. Foi aí que Reynaldo Gianecchini se pronunciou sobre o assunto. “Hoje em dia a gente conversa com a atriz”, contou ele.

Com o assunto passando a ser os dias atuais, Cauã se pronunciou e fez uma revelação inusitada. O ator afirmou que agora existem coach para cenas de sexo. “Hoje em dia a gente tem… A gente tem coach. Eu ainda não vivenciei isso, mas eu tenho certeza que no próximo set que eu estiver, no próximo projeto, eu acho que vocês [Jonathan Azevedo] em Verdades Secretas 2 tem”, contou.

Depois da fala do protagonista de ‘Um Lugar ao Sol’, Jonathan Azevedo bricou “Eu só vi ele passado, eu não tinha cena de sexo. Foi o único que não transei gente, não beijei…. Mas tem a 3 aí gente…”, disse ele.

HÁBITOS SAUDÁVEIS

Em bate-papo com o canal do YouTube intitulado ‘Seja Seu’, Cauã Reymond contou que foi ele quem apresentou hábitos saudáveis à Mariana Goldfarb, casada com ele desde 2019 e que trabalha como modelo e apresentadora, além de estudar Nutrição.

Falando de ter otimizado seus hábitos saudáveis, após ser impactado com os hábitos de sua família, o artista mencionou a mulher durante a entrevista: “Por sorte, Mariana, minha mulher, é nutricionista. A gente tem uma troca muito boa. Eu trouxe ela para esse universo, mas agora é ela quem me traz várias coisas. É muito bom porque a gente fica se retroalimentando”.

Além disso, ainda falando sobre autocuidado, o ator comentou que entrou em contato com a sua espiritualidade após ter perdido alguns de seus familiares mais próximos. “Não adianta você comer bem, fazer esporte, mas não cuidar da parte emocional. A parte emocional acaba sendo o principal. Acho que quando você cuida do físico e do emocional, o autocuidado é potencializado”, disse Cauã.

Confira a entrevista completa:

CAUÃ REYMOND DIZ QUE SOFIA PEDE UM IRMÃO: ‘VAI ACONTECER’

Em entrevista para o podcast ‘Novela das 9’, Cauã Reymond falou de sua carreira e afirmou querer um outro filho.  O ator tem uma filha, Sofia, de 9 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Grazi Massafera. O ator contou que a menina anda pedindo um “irmãozinho”, tornando o assunto recorrente com sua atual esposa, Mariana Goldfarb.

“A [Sofia] já pediu algumas vezes. Acho que vai acontecer naturalmente. Eu e a Mariana, a minha esposa, a gente fala disso toda hora. Então, vai acontecer”.

Esse ano, Cauã completa 20 anos na TV. O ator estreou em 2002 como MauMau em ‘Malhação’, e atualmente tem recebido muitos elogios por sua atuação em ‘Um Lugar ao Sol’. Durante sua carreira, o ator interpretou diversos personagens icônicos em novelas de grande sucesso.

Sobre sua trajetória no longo período de televisão, o artista se diz muito orgulhoso e afirmou nunca ter imaginado algo nem parecido.

“Eu nunca imaginei essa trajetória. Acho que até por ter tido uma infância mais difícil, eu não tinha nem essa autoestima de que poderia conquistar as coisas que conquistei, tanto na minha carreira quanto na minha vida. Eu sou um poço de gratidão. Gratidão, determinação, foco… sou um cara muito dedicado ao meu trabalho, eu corro atrás. Acho muito importante a gente ressignificar os sonhos e construir novos sonhos e desejos”.

“O balanço que eu faço é de pura gratidão e de muito orgulho dessa trajetória. Mesmo com os tropeços, graças a Deus eu subi mais a escada do que desci”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: ‘Frouxo!’, dispara Natália depois de ser dispensada por Rodrigo
BBB22: O selinho veio! Natália beija Maria e Rodrigo
BBB22: Jade Picon confessa atração por brother

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: