Cauã Reymond grava cenas de novela com Tonico Pereira

Por - 23/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

AgNews/Divulgação

Na tarde de segunda-feira (22), Cauã Reymond foi avistado no set de gravações da próxima novela das 21h, da TV Globo, contracenando com o veterano Tonico Pereira, também escalado para fazer parte da história escrita por Lícia Manzo.

Cauã reymond e TOnico Pereira gravam cenas de Um Lugar Ao Sol

Nas fotos, eles pareciam gravar em uma feira no Rio de Janeiro, com cauã interpretando o caixa de uma venda enquanto Tonico aparecia. Em determinado, eles fimaram um diálogo e se abraçaram na sequência. Fora de cena, ambos usavam máscaras de proteção assim como a equipe operacional.

Cauã Reymond grava cena de novela em sacolão de Jacarepaguá

Um Lugar Ao Sol deve chegar à grade da emissora no dia 12 de abril, após a exibição dos capítulos finais de Amor de Mãe. No folhetim, Reymond interpreta os gêmeos Christian e Christofer, separados ainda pequenos e que se reencontram anos depois.

A nova novela das 21h, da TV Globo, deve chegar às telinhas em abril

Cauã Reymond é flagrado gravando cenas de novela na praia
Cauã Reymond exibe barriga sarada em manhã de treino intenso

Fim de uma história

 

Prepara o lugar no sofá e o lencinho para segurar o momentos de choro porque vem aí! Em março, a TV Globo retornará com a fase final da novela Amor de Mãe, que sofreu uma grande pausa nas gravações por conta da pandemia da Covid-19 e só terminou os trabalhos no final de 2020.

Por meio do Twitter, a emissora compartilhou um teaser dessa volta mostrando um pouco dos bastidores com toda a equipe usando máscaras e outros equipamentos de segurança. Álcool em gel foi muito usado, bem como pulverizados nos objetos e nas mãos.

Protagonistas de Amor de Mãe se reencontram após novela

"Chega de saudade, né?", esqueveu a equipe do perfil, na legenda. Quem já não aguentava mais esperar para ver o desfecho de Vitória (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)?

A situação envolvendo o coronavírus ainda estará presente na trama, que passou por mudanças e terá somente 23 capítulos inéditos. Outro destaque será a reexibição da narrativa inicial de forma compacta. Durante duas semanas, A Força do Querer dividirá o horário das 21h com Amor de Mãe enquanto o folhetim é recaptulado. Posteriormente, a obra de Manuela Dias seguirá a única na grade.

---

Tags: