Cauã Reymond posta momento fofo com a filha Sofia

Por - 12/11/20

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11) , Cauã Reymond compartilhou em seus stories no Instagram um momento de muito carinho com sua filha Sofia, de oito anos. Na foto, ambos apareçem abraçadinhos em frente ao espelho, e como estão de máscaras e com bolsas, provavelmente prontos para sair.

O ator costuma ser discreto ao expor sua vida pessoal e familiar nas redes sociais, mas ás vezes publica alguns registros com Sofia, fruto de sua relação com Grazi Massafera.

Com os pais que têm, nem é preciso falar que a pequena herdou toda a beleza do casal, né? Na Imagem, Sofia aparece com uma tiara super fofa de orelhas de coelho. 

Cauã Reymond vira embaixador do Programa #GPCOMVC: 'União'

Cauã Reymond posta foto só de sunga e incendeia internet

Cauã Reymond esbanja simpatia ao correr na praia

No último domingo (8), Cauã Reymond aproveitou o tempo livre para correr na praia da Barra da Tijuca, famoso bairro do Rio de Janeiro.

Usando regata e bermuda, o ator esbanjou simpatia e fez questão de acenar para os fotógrafos que estavam presentes no local.

O artista também estava usando óculos escuros e máscara de proteção para evitar o contágio pelo novo coronavírus.

Bruno Gagliasso e Cauã Reymond ganham prêmio nos EUA

Cauã Reymond corre pela praia da Barra da Tijuca

Cauã Reymond posta foto só de sunga e incendeia internet

 

Recentemente, Cauã Reymond incendiou a web ao compartilhar uma foto pós treino em que exibe o corpo sarado só de sunga, mostrando saúde e ótima forma

Em poucos minutos, é claro que a imagem bombou de comentários enaltecendo a boa aparência do ator, sendo alguns elogios nem muito sutis ou discretos.

Cauã Reymond posa sem camisa no Instagram: ‘Paz’

Cauã Reymond aproveitou o tempo livre para se exercitar

---