Notícias às 16:10

Cauã Reymond retorna de viagem com Mariana Goldfarb e filha

Dilson Silva/AgNews

Cauã Reymond tem duas mulheres bastante especiais em sua vida atualmente: a esposa Mariana Goldfarb e a filha Sophia, fruto de um relacionamento com Grazi Massafera.

Durante o último final de semana, os três viajaram para Angra dos Reis e curtiram um tempo juntos, retornando nesta segunda-feira (29).

O trio foi clicado no aeroporto de Jacarepaguá em um carrinho que levava eles, as bagagens e o pet após desembarcarem de um helicóptero.

Cauã Reymond passou final de semana com Mariana Goldfarb e a filha Sophia

De máscara e em trajes casuais, Cauã, Mariana e Sophia voltaram tranquilamente para sua rotina do dia a dia.

O trio voltou à rotina

Cauã Reymond passeia com a filha e acena para fotógrafos
Grazi Massafera e Mariana Goldfarb malham juntinhas

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb esbanjam beleza em casa

Com a pandemia em sua segunda onda, o que obrigou algumas prefeituras a restringir ainda mais a circulação de pessoas, Cauã Reymond redobrou os cuidados e tem trabalhado em casa. 

Na manhã de quinta-feira (25), o bonitão postou uma foto em suas redes sociais agarradinho à mulher, Mariana Goldfarb, que aparece em seu colo, no quintal da ampla casa onde vivem, no Rio de Janeiro

“Trabalhar de casa tem suas vantagens”, escreveu o ator. 

Vale destacar que Cauã e todo o elenco da teledramaturgia da Globo foram dispensados das gravações por conta do aumento de casos de coronavírus no Rio de Janeiro, onde são gravadas as novelas e séries da Globo. 

Cauã está no elenco de Um Lugar ao Sol, trama de que era prevista para substituir Amor de Mãe. Com as alterações de cronograma, a novela Império será exibida na faixa nobre. 

Em seus stories, o ator destacou que tem aproveitado os dias em casa para seguir se dedicando ao protagonista que viverá na próxima novela das 21h. 

"Muito estudo pela manhã. Aproveitando o lockdown para voltar a estudar as cenas que ainda não foram gravadas", contou nos Stories. 

Juntos desde 2016, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb se casaram em abril de 2019, em uma cerimônia ao ar livre e intimista, apenas para familiares e poucos amigos, em Minas Gerais.

Notícias Relacionadas