Notícias às 14:35

Cauã Reymond surfa na praia e vai embora de máscara de proteção

Caua Reymond na praia
Delson Silva/AgNews

Cauã Reymond aproveitou o fim de semana para desestressar. O ator foi visto surfando na Prainha, no Rio de Janeiro.  Usando roupa apropriada, Cauã fez diversas manobras no mar com uma de suas pranchas.

Na hora de sair do mar, precavido, Cauã colocou sua máscara de proteção contra a Covid-19.

Cauã Reymond estará em dobro no horário nobre da TV Globo, em breve. Protagonista de “Um Lugar ao Sol”, próxima trama das 21h, o ator viverá os gêmeos Christofer e Christian na trama assinada por Lícia Manzo.

Christian e Christofer serão separados ainda bebês após perderem a mãe no parto em Goiânia. Christofer é adotado por um casal do Rio de Janeiro e rebatizado como Renato pelos pais adotivos. Christian é deixado em um abrigo pelo pai biológico. Os gêmeos crescem em realidades opostas, com personalidades completamente diferentes, sem saberem da existência um do outro.

O destino dos gêmeos muda quando seus caminhos se cruzam, já adultos. Mas logo uma tragédia tira a vida de Renato, mudando tudo mais uma vez. Num ímpeto, Christian assume o lugar do irmão.

Com a história dos irmãos separados na infância, a autora quer abordar o abismo entre pobres e ricos no Brasil.

Na história, Cauã vai contracenar com Alinne Moraes. Os atores, que viveram um relacionamento na vida real em 2002, será um dos pares românticos da história.

CONFIRA FOTOS:

ESPOSA DE CAUÃ DEFENDE A MASTURBAÇÃO E GERA POLÊMICA

Mariana Goldfarb, esposa de Cauã Reymond, virou assunto na web, recentemente, ao usar o Instagram para falar a respeito de sua defesa pela masturbação como autoconhecimento.

“Não, não é feio . Não é errado . Não é contra Deus . É saúde. É empoderamento. É tomar posse do que já é seu”, escreveu a apresentadora na postagem.

Muitos apoiaram o posicionamento de Mariana, porém, outros a criticaram.

Uma internauta escreveu: “De os conselhos que quiser , só não inclua Deus nisso.Cada um faz o quer com o corpo, se tem dúvidas se é pecado ou não, leia a Bíblia.Mais não, não inclua ele no que você (VOCÊ) acha que é certo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Paola Oliveira e Diogo Nogueira dão beijaço no palco

Cartunista Ota, da revista Mad, é encontrado morto

Chico Buarque e a mulher não dividem o mesmo teto. Entenda!

A Fazenda 13: Dayane e Nego ficam embaixo do edredon e web se revolta

Morre Oswald Berry, coreógrafo de Xuxa e as Paquitas

Notícias Relacionadas