Notícias às 13:00

Cauã Reymond surge de sunga e web delira

Reprodução/Instagram

Cauã Reymond parou as redes sociais ao compartilhar cliques em que apareceu só de sunga. Com seu corpão sarado, o que não faltaram foram elogios dos fãs.

De frente ao espelho, Cauã exibiu a barriga tanquinho e brincou: "Mereço esse biscoito né? Tô me esforçando nos exercícios."

Cauã Reymond abre o jogo sobre paralisação de gravação de novela

Recentemente, Cauã Reymond resolveu abrir a caixinha de perguntas no Instagram e interagir um pouco com seus seguidores, respondendo dúvidas e questionamentos.

Cauã irá interpretar os gêmeos Renato e Christian na nova trama da Rede Globo, "Um Lugar Ao Sol", e comentou um pouco sobre seu papel na novela, além de responder se o paralisamento das gravações devido a pandemia de Covid-19 atrapalhou o desenvolvimento de seu trabalho. Ao todo, as gravações já foram interrompidas duas vezes por conta do agravamento do número de casos da doença no Brasil.

"Estava gravando, mas infelizmente a gente teve que parar as gravações da novela, 'Um lugar ao sol', próxima novela das 9", começou o artista, ao responder perguntas de fãs na web, que complementa: "Estou louco para poder voltar às gravações. Estou trabalhando nessa novela há muito tempo, porque já estou gravando desde antes da pandemia. Então já parei uma vez e estou parando pela segunda vez. Estou ansioso para voltar a gravar, mas com segurança.", desabafou ele.

O plano é que a nova obra da emissora possa ir ao ar depois da reapresentação de Império, no horário das 21h.

 

Clique aqui para ver o post original.

Cauã Reymond é flagrado gravando de madrugada no Engenhão
Cauã Reymond grava cenas de novela com Tonico Pereira

Notícias Relacionadas