Cauê Fabiano leva tombo, ao vivo, e diverte Ana Maria Braga

Por - 01/06/21

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta terça-feira (1º), Ana Maria Braga organizou o "Delivery Mais Você" com a ajuda do repórter Cauê Fabiano. Porém, o rapaz acabou dando e levando um pequeno susto ao descer da van onde estava.

A reportagem era externa e Fabiano deixava o veículo para começar a filmar diretamente de uma praça/um parque até que pimba! Escorregou e levou um tombo básico para aquela chamada ao vivo. "Tá bom, gente. Mas não revela muito, hein? Olha o Cauê caindo ao vivo. Mas tá tudo bem, minha gente", divertiu-se o rapaz, levando Ana Maria Braga à gargalhada no estúdio.

Entenda

 

Cauê Fabiano foi o responsável por entregar um presente delicioso para uma fã de Ana Maria Braga, a Marcela. Durante uma reunião on-line com outros colegas de trabalho, a moça foi surpreendida com a aparição do jornalista e da apresentadora, que avisou ter algo para entregá-la.

Quando saiu de casa, ela encontrou Cauê e a famosa Maria, assistente de cozinha de Ana, com uma linda cesta repleta de barras de chocolate feita com bolacha. Feliz, a professora agradeceu e declarou a admiração e o carinho que sente pela apresentadora.

Crítica

 

Na manhã desta terça-feira (1º), Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você”, da TV Globo, detonando o governo Bolsonaro pela decisão de fazer do Brasil sede para a Copa América.


"Será que as razões financeiras justificam tanto essa decisão? O torneio conta com 10 países e eles vão receber 27 milhões pela participação, além de um prêmio de 57 milhões para o país campeão. Lá em casa, meu pai e minha mãe diziam assim: 'Oremos'. E aqui eu começo o programa assim", criticou.

Já nas redes sociais, Ana Maria chegou a fazer postagem, no Instagram, também criticando as autoridades brasileiras.

"Esse governo está com um sério problema de prioridades", escreveu.

Publicação de Ana Maria Braga no Instagram

---

Tags: ,