Causa da morte de neto de Elvis Presley é divulgada

Por - 14/07/20

Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Benjamin Keough, neto de Elvis Presley, foi encontrado morto em Calabasas, na California, Estados Unidos.

Nesta terça-feira (14), a polícia divulgou a causa da morte do jovem de 27 anos, filho de Lisa Marie Presley. De acordo com o departamento médico de Los Angeles, a autópsia confirmou que Benjamin se suicidou.

Uma fonte contou ao site TMZ como Lisa está lidando com a morte do filho.

"Ela está completamente arrasada, inconsolável e devastada, mas está tentando se manter forte por suas filhas de 11 anos e por sua filha mais velha, Riley. Ela adorava seu filho. Ele era o amor da vida dela", contou o informante.

Namorada de neto de Elvis Presley se sente culpada

 

A polícia de Los Angeles confirmou que Benjamin Keough, filho de Lisa Marie Presley e neto de Elvis Presley, se matou atirando contra seu próprio torso, no início da manhã de domingo (12) em sua luxuosa mansão em Calabasas, Califórnia.

De acordo com o site americano TMZ, a namorada do rapaz estava com ele, e possivelmente o suicídio aconteceu depois de uma briga do casal.

Os vizinhos relataram ouvir uma mulher gritando em voz alta: "Não faça isso", e então um tiro foi ouvido. Acredita-se que a jovem mulher no local tenha sido a namorada de Keough.

"Eu podia ouvir alguém falando muito alto no quintal. Olhei para fora e vi a namorada do lado de fora conversando com a polícia, e ela estava histérica dizendo 'não acredito, não acredito, não acredito nisso… como fez isso consigo mesmo?'".

Chorando, a namorada disse: "A família vai me odiar e eles vão me culpar", contou um vizinho, acrescentando que ela se sentiu culpada pelo que havia acontecido. "Isso foi por volta das 6h30 às 7h da manhã. Eles ficaram lá por cerca de uma hora conversando", disse ele.

O vizinho disse que acreditava que a mulher, que eles viam regularmente com Benjamin, era sua namorada e que namoravam há pelo menos dois anos.

Lisa Marie Presley está inconsolável após morte do filho
Morre neto de Elvis Presley, aos 27 anos

---